Programa nacional do PT rebate o ataque do PSB

dilma estadaoO PT tenta reforçar a imagem da presidente Dilma Rousseff como “moralizadora do setor público” nas inserções nacionais que serão veiculadas nos próximos dias na televisão. De olho na classe média, o partido destaca também as ações da presidente para valorizar o consumidor e melhorar o serviço público.

Em uma das seis inserções que serão veiculadas nesta semana em todo o país, o locutor diz que a presidente “está superando a miséria, valorizando a mulher e o consumidor, investindo em saúde, educação e infraestrutura e moralizando o setor público”. Enquanto isso é exibida uma mulher caminhando com uma bandeira vermelha nas mãos. Ao fundo, está a palavra “moralização”.

A vinculação de Dilma com a “limpeza” da máquina pública foi explorada pelo partido durante os dois primeiros anos da gestão da petista para explicar a demissão de ministros, e durante o julgamento do mensalão, como tentativa de descolar a presidente do episódio que manchou a imagem da sigla.

Nessa mesma inserção, o partido dá indicações que Dilma tentará a reeleição ao afirmar que a presidente está preparando o “segundo grande salto brasileiro”, o “salto mais definitivo da nossa história”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias