Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
05/nov/2009

Projeto de Lei prevê isenção para concurso público em Caicó


Por Robson Pires, em

leleuprojetoO vereador Leleu Fontes (PDT) encaminhou o Projeto de Lei, permitindo a isenção de taxa de inscrição em concurso público promovido pelo da Prefeitura Municipal de Caicó, tendo em vista algumas particularidades.

Seriam isentos, por exemplo, os deficientes físicos devidamente comprovados, doadores de sangue e alunos matriculados na rede pública de ensino. O benefício também seria estendido aos universitários da UERN e UFRN.

A isenção estaria condicionada, em todos os casos, à apresentação de documentos que comprovem a veracidade das informações prestadas pelo candidato. A matéria entrou na pauta de discussões da Câmara Municipal de Caicó.


10 Comentários

  1. Davi disse:

    Boa iniciativa dos vereadores!

  2. Kátia disse:

    Parabéns ao vereador pela idéia!

  3. dantas disse:

    Beleza, só que o nobre vereador deveria estender o benefício também para as demais classes de menos favorecidos, por exemplo, negros, índios, favelados, gagos, mudos, etc. Deixando a bobagem de lado, isso é totalmente inconstitucional . Fere a isonomia.

  4. Marcos Guerra disse:

    Parabéns Leléu. Ótima iniciativa.

  5. CIDADÃ disse:

    PARABÉNS PELA INICIATIVA, POIS COM ESSE PROJETO APROVADO E SE O CONCURSO SAIR MESMO, VAI SER MUITO BOM, POIS SOU EX ALUNA DA REDE PÚBLICA DE ENSINO E ASSALARIADA, E SE FOSSE ISENTA DA TAXA DE INSCRIÇÃO, MEU BOLSO IRIA AGRADECER.

  6. Concurseira disse:

    Boas intenções ele tem, mas saber definir quem realmente precisa da isenção… isso ele ainda precisa aprender. se não acabará ferindo o princípio da isonomia previsto na constituição.

  7. Joaquim disse:

    Parabéns ao vereador pela iniciativa, principalmente por dar chances aos portadores de necessidades especiais

  8. Antonio Segundo disse:

    Sou de Caicó, mas há muito tempo moro em São Paulo. Observei a iniciativa doe vereador em dar oportunidade aos mais necessitados

  9. Prof. Pasquale disse:

    Já existe este benefício para doadores de sangue, tanto na prefeitura de Natal e governo do estado como também na prefeitura de Caicó, ok?

  10. Mesmo quando quer acertar erra, pois isto fere a constituição. E as outra categorias excluidas?É pq estes veriadores são limitados.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930