Projeto de reeleição de Álvaro Dias ficará fortalecido com ingresso de Carlos Eduardo no PDT

O ex-prefeito Agnelo Alves vai se filiar ao PDT, acompanhando a decisão do filho, ex-prefeito Carlos Eduardo, que está de malas prontas para desembarcar nas hostes pedetistas.

Agnelo havia dito que não se filiaria mais a nenhum partido, depois de deixar o PSB. Mas mudou de idéia e vai ingressar no PDT, podendo disputar uma vaga de deputado estadual ou outro cargo eletivo em 2010.

Fortalecimento – O ingresso de Carlos e de Agnelo no PDT fortalece o partido, que hoje conta com dois deputados estaduais e sete prefeitos, sendo um deles Maurício Marques, prefeito de Parnamirim.

“O partido vai se fortalecer muito com o ingresso de Carlos Eduardo e de Agnelo”, diz o deputado Álvaro Dias, presidente estadual da legenda.

Álvaro será um dos principais beneficiados com o ingresso de Carlos Eduardo no PDT.

Com a força eleitoral de Carlos, principalmente em Natal, Álvaro fortalece o seu projeto de reeleição para mais um mandato na Assembléia Legislativa.

Mudança de rumo – Com o ingresso de Carlos no PDT, resta saber como ficará o partido em relação ao Governo Wilma de Faria.

Hoje, o PDT faz oposição ao Governo de Wilma.

Mas o próprio Álvaro Dias, que tem sido um dos poucos políticos a fazer oposição ao Governo do Estado, não criará dificuldades para uma eventual mudança de rumo do PDT, sob a presidência de Carlos Eduardo.

Carlos já disse que sai do PSB, mas continuará aliado da governadora Wilma de Faria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias