Projeto que aumentou os salários de prefeito, vice e vereadores deverá cair

Parece mesmo que por causa da pressão de segmentos organizados da sociedade caicoense e da insatisfação da opinião pública de Caicó o projeto já votado e aprovado pela câmara municipal de vereadores que aumentou em 190% os salários do prefeito, vice-prefeito e vereadores deverá tornar-se sem efeito.

Um novo projeto será encaminhado à mesa diretora do legislativo com percentual de aumento diferenciado. Circulou pelos corredores da câmara municipal na tarde desta quarta feira, dia 29 de outubro, duas propostas.

Uma delas fala de um aumento de “apenas

2 respostas

  1. Comparativo:

    a) Um profissional graduado em uma universidade conceituada, com especialização fora do Brasil, especialmente, em um país de 1º mundo, falando fluentemente dois idiomas, no mínimo, com um vasto conhecimento em informática e, ainda, uns 10 anos de experiência em alguns mercados específicos, provavelmente consiga um salário de R$ 20.000,00 ou até mais. Ressaltando que estamos tratando da iniciativa privada, onde o empresário banca os salários de seus colaboradores da forma que for mais conveniente e rentável, podendo demiti-lo a qualquer momento, bastando um pequeno deslize.

    b) Para ser prefeito de qualquer cidade brasileira para um mandato de 4 anos podendo ser reeleito por mais 4, basta ser alfabetizado, e ainda, mesmo cometendo as maiores barbaridades com o dinheiro público, dificilmente será destituído do cargo.

  2. Eu não sei como alguns repórteres tem a coragem de dizer em programas de rádio (ouvi hoje) que os vereadores não votaram tal projeto.
    De onde partiu a iniciativa do projeto eu não sei, mas com certeza ele não seria aprovado sem votos e sem a sanção do prefeito, visto ser o procedimento adequado.
    Concordo com o comentário acima.
    E mais: um aumento desses é um assalto ao erário… “formação de quadrilha” tá perdendo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias