Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
05/ago/2009
ás 22:49
Publicado por Robson Pires na categoria

Projeto que denomina Barragem Boqueirão de Parelhas de Barragem Ulisses Potiguar será votado terça feira (11)

felipe-maiaNa próxima terça-feira, 11, será votado na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados o projeto de autoria do deputado Felipe Maia (DEM-RN) que denomina a barragem Boqueirão, em Parelhas, de barragem Ulisses Potiguar.

“Essa foi uma forma simples que encontrei para homenagear esse grande conhecedor da realidade política e econômica do RN. A honradez e o espírito público de Ulisses Potiguar são exemplos a serem seguidos por qualquer um que passe pela administração pública. Esta será a oportunidade que o Congresso Nacional terá de fazer justiça a este grande líder político”, ressaltou o parlamentar.

Sobre Ulisses Potiguar:

 

ulisses-no-minutoUlisses Bezerra Potiguar faleceu, aos 83 anos, devido a uma parada cardíaca. Formado em Medicina, Ulisses não cobrava por suas consultas médicas, o que lhe rendeu o apelido de “médico da pobreza”. Em Parelhas, sua terra natal, foi vereador e vice-prefeito. Foi também deputado estadual por 12 anos e deputado federal. Além de ter sido suplente de senador e presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE).


6 Comentários

  1. muidodanado disse:

    Acho muito muito inadequado RETIRAR o nome do Ministro JOÃO ALVES FILHO,para colocar o nome do saldoso Ulisses Potiguar,ATÉ PORQUE O MESMO FOI CONTRA A CONSTRUÇÃO DA MESMA NA ÉPOCA, FAZENDO ATÉ ABAIXO ASSINADO, seria melhor colocar o nome em uma obra que estivesse em fase de conclusão.

  2. Parelhense disse:

    Agora sim, eu qndo a Barragem mudar de nome, quando eu tiver algum problema de saúde irei lá me Benzer com a água pois esta ficara BENTA! Parabéns deputado Felipe Maia, parelhas saberá lhe recompensar.

  3. ANA LISTA disse:

    Oh, projeto de grande envergadura e importância pros destinos não só de Parelhas, mas támbém do Seridó. Quiça, até o RN.
    Ah, deputado fuderoooso…Mas tá explicado: Também, filho de quem é…

  4. Parelhas de olho disse:

    Não tem nenhum sentido nomear a Barragem Boqueirão com o nome da pessoa que mais lutou para que ela NÃO fosee construida. Ele foi contra pois com a construção parte das terrar de sua família seriam inundadas…devia está pensando no povo quando fez isso…
    Ser homenageado é justo, mas não dessa forma.

  5. pelas caridades omi!!!! disse:

    Vamos respeitar o nosso grande amigo dr:Ulisses,pois se o mesmo foi contra a construção da barragem!devia ter os seus motivos,então será um desrrespeito muito grande colocar o nome do mesmo em algo que ele não queria que fosse feito.Devemos ser cooerentes..

  6. Ana Silva disse:

    A homenagem é a mais justa possível.Só quem viveu ao lado do líder, sabe que é importante.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031