Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
11/jul/2008

Promotor diz que não gostou do que viu nesta sexta (11) na Ilha de Santana


Por Robson Pires, em

O Ministério Público representado pelo Promotor Vicente Elísio não gostou do que viu nesta sexta feira, dia 11 de julho, pela manhã, no Complexo Turístico Ilha de Santana.

Ele declarou ao Blog do Xerife da Cidade que as rampas e a sinalização que servem para pessoas portadoras de deficiência foram tomadas pelos Parques de Diversões.

 Isso ocasionará dificuldades para a freqüência das pessoas portadoras de deficiência terem acesso a Ilha agora na Festa de Santana. Isso não pode acontecer. Os banheiros vão jogar os dejetos para dentro do Rio poluindo o meio ambiente. É outro problema que tem que ser solucionado. Vou sugerir aos responsáveis pelos eventos na Ilha do que precisa ser mudado. Senão, entrou com um pedido de liminar para resolver. Os problemas terão que ser resolvidos, pois existe o risco da área ser interditada, garantiu o promotor.

Uma pressoa foi eletrocutada no carnaval passado por causa de uma descarga elétrica em um dos banheiros colocados no local. Os bombeiros terão que apresentar um laudo com a assinatura do engenheiro elétrico responsável pelos banheiros, acrescentou Vicente Elisio.

Vixe!


7 Comentários

  1. Discreto disse:

    Mais do que certo!
    “Regras” são feitas para serem observadas.
    Imaginem: o acesso para os portadores de necessidades especiais já não é lá essas coisas… fica bem pior com os parques impedindo ainda mais o acesso!
    A situção tem que ser resolvida mesmo. E logo, já que a Festa de Sant’Ana começa em 6 dias.

  2. caicoense disse:

    é por que ele ver pouco!

  3. Sophia disse:

    Enfim alguém para tomar alguma atitude, se bem que espero que tome, e não apenas fique olhando…olhando…olhando…

  4. Ana Anselmo disse:

    Será que a Prefeitura ou a Empresa responsável não tem dinheiro para contratar banheiros químicos, decentes, para um evento grandioso como é a Festa de Santana? Temos nós, que pagamos nossos impostos em dia, temos que usar essas latrinas cobertas de tabique? E os visitantes, o que dizem? Prefeito, Prefeito. Esse ano tem eleição. Se lembre que o boi morre e o couro fica.

  5. Carlos disse:

    Caro amigo Robson não é o Corpo de Bombeiros que deverá apresentar uma ART elétrica da Ilha de Sant’Ana, e sim a entidade ou o orgão responsavel pelo evento que lá irá ser realizado.

  6. Paulo Gilberto - Patos (PB) disse:

    O promotor de justiça não gostou do que viu, mas vai ficar por isso mesmo.

  7. Vicente e "liso" e "escorregadio" disse:

    Estou indignado, pois como uma pessoa que não vê, viu alguma coisa…fala sério… ou será que ele está com medo, pois no episódio do carnaval foi ele quem fiscalizou e aprovou as instalações do carnaval ou vcs se esqueceram que ele foi na rádio antes de começar o carnaval e falou que estava ….. vai fiscalizar o que deve fiscalizar meu nobre….ROBSON aproveito a oportunidade para lhe informar que está existindo uma forma de nepotismo cruzado em alguns órgãos desta inocente cidade e quem sabe a PROMOTORIA PEÇA INFORMAÇÕES SOBRE O ASSUNTO….

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 25 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930