Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
16/jan/2008

Próximo protesto da população do Distrito de Laginhas será na prefeitura


Por Robson Pires, em

rn118.jpgDurou cerca de duas horas o protesto realizado hoje pela manhã pela população do Distrito de Laginhas, que fica distante 18 quilômetros de Caicó, contra a falta d’água na comunidade.

A RN 118 ficou totalmente bloqueada para o trânsito entre as cidades de Caicó e Jucurutu.

O protesto foi tranqüilo e serviu para alertar as autoridades políticas do município sobre a questão da escassez do produto.

A população cobra dos governos municipal e estadual a urgente construção de uma adutora para abastecer a comunidade, prometida há muito tempo pelos políticos.

O próximo protesto dos moradores será em frente o Centro administrativo de Caicó.

Ainda não está prevista a data.

Foto: Blog de Cardoso Silva (link ao lado)


4 Comentários

  1. Franklin Teixeira disse:

    ?gua é uma coisa tão simples, tão natural nas residências de classe média e alta, não? Banhos demorados, torneira aberta, dentre outros disperdícios… já pra comunidade de Lajinha, nenhum disperdício pode ser feito, pois a água é instrumento valioso de subsistência. Bibi é amarrado e todo mundo sabe, mas nesse caso, prefeito, é necessidade, não é luxo não! Cadê as providências?! Se amarra com tudo, até fogos de artifício, agora quer se amarrar com água! Eleição vem aí, seu Bibi, e com certeza na comunidade de Lajinha você vai perder feio! E pelo visto, no resto de Caicó também!

  2. beta disse:

    Com certeza Franklin! Enquanto esta “badalada” adutora não aparece e as chuvas não chegam, o “prefeito” podia providenciar mais carros pipas para o abastecimento…

  3. MORADOR DE LAGINHAS disse:

    atenção, as eleições vem ai vamos,protestar tabem com nosso voto, vamos votar nulo.tambem é um bom protesto não achão?

  4. Anônimo disse:

    A décadas os mesmos políticos governam o Estado e o que eles fizeram todo esse tempo? só enganar o povo e enriquecerem de forma ilícita e isso, sem exagero, a custa de vidas, pois a falta de saúde, segurança e educação de qualidade custaram a vida de muitos potiguares, por isso vou votar nulo nas próximas eleições não quero contribuir mais para essa coja dos Costas, Maias, Farias e outros continuarem a roubar o povo e com a conivência de muitos de nós. Chega e hora de dar um basta a tudo isso.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930