Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
14/jul/2007

Próximo Sábado tem divulgação de nova pesquisa sobre sucessão em Caicó. Aguardem!


Por Robson Pires, em

No próximo sábado, dia 22 de julho, será divulgada a terceira rodada da pesquisa de opinião pública de Caicó. A primeira foi realizada em março e a segunda em maio. E desta vez a pesquisa terá uma divulgação toda especial. Será publicada em primeira mão numa edição especial do saudoso Jornal de Caicó. A equipe de entrevistadores já está em campo e no próximo sábado você pode conferir os números da pesquisa nas principais bancas de jornal de Caicó.

Do blog de Josenildo Carlos ( link ao lado )


17 Comentários

  1. João Gomes disse:

    Pule de dez para o resultado: Roberto em primeiro, e o boneco de ventríloco em segundo.

  2. Raimundinho disse:

    Errar é humano, colocar a culpa em alguém é extratégico , que venha essa terceira Caicozada,não sou a favor nem contra muito pelo contrário.

  3. CALIFON DE CALANGO disse:

    Eu aposto uma garrafa de samanaú com qwerty, como, nessa pesquisa, RANGEL vai aparecer na frente de BIBI.

  4. ZE OV?DIO disse:

    Eu só contribuo com novidades QUENT?SSIMAS. Segurem-se!!!! JAIME MARIZ(JAIMINHO) es-secretário e primo da Governadora lançará sua pré-candidatura a prefeito de Caicó na festa do ex-aluno do Diocesano. São quantos agora, hem??????????????

  5. asterix & oberix disse:

    Prá RG ficar em 1° é necessário seus irmãos, cunhados, primos, esposa, todos votarem.

  6. Beiço Bambo disse:

    Pesquisa eleitoral faltando mais de um ano para as eleições?
    Meu beiço vai ficam bambim de tanto rir: quáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquá!
    O ex-presidente Tancredo Neves dizia que política é como nuvem: a posição muda a cada minuto.
    Numa pesquisa faltando 15 meses para a eleição, quem estiver na frente, poderá nem ser candidato em 2008.
    Da mesma forma, quem não for citado agora, pode aparecer bem pontuado na hora da onça beber água.
    Sem contar o fator mamãe-natureza: vai que um dos citados bata a caçuleta…
    Pesquisa agora é pura e simples especulação.
    Ou, melhor dizendo, é pura falta de assunto.
    Beiço

  7. Zé Buxim(do logradouro) disse:

    Amigo Robson,
    Essa pesquisa que será divulgada no sábado deverá ser influenciada pelo programa do PAPA na sua emissora de rádio. Diariamente esse homem faz proselitismo político defendendo a manutenção das bandeiras verde e vermelha numa forma descarada de usar o povo como massa de manobra para suas intenções maquiavélicas. É patente a quebra do princípio constitucional no qual o país deve se basear, qual seja a existência de três poderes harmônico e independentes. Pelo visto, em Caicó, parte do judiciário vive atrelado a grupos políticos formados pelas mais arcaicas e reacionárias pseudo-lideranças. Como justificar que o comerciante responsável por um simples adesivo seja admoestado verbalmente pela justiça e os políticos profissionais que usam diariamente uma concessão pública para fazer campanha política não sejam importunados?

  8. Almir Azevedo disse:

    Eu gostaria de saber se os eleitores de Caicó vão ter saco para aguentar tanta conversa mole a respeito dessas eleições municipais.
    Dia após dia, faltando mais de um ano para essa tal eleição, não se ver outra coisa, nesses blogs que não sejam noticias referentes a uma eleição que só ocorrerá daqui a mais de um ano.
    Eu acho que quem gosta de ouvir falar disso são aqueles assessores que ganho dinheiro público sem dar um prego numa barra de sabão, como se fossem funcionários comissionados.
    Nós que temos que trabalhar pesado para sobreviver, temos é raiva desse assunto de política, pois como sabemos, com as eleições que vem aí, nada vai mudar, são sempre as mesmas pessoas no poder.
    Parece, até que aqui em Caicó, existe um complô entre esses politicos de Caicó pra que na época da eleição o grupo se divida em dois, e assim esse grupão que domina Caicó, se perpertue no poder. Uma tristeza e um atrazo pra Caicó.

  9. CALIFON DE CALANGO disse:

    Ora bolas!!! Almir Azevedo,
    Você acompanha esses blogs com que intuito? Se você prefere aqueles assuntos chatérrimos de falsos intelectuais, favor procurar a academia norte-rio-randense de letras. Lá, certamente você se deliciará com punhados de confetes e vãs elogios(aos mesmos). Aqui não. Esse espaço democrático faz sucesso exatamente pela diversidade de assuntos que diverte a todos com fuxicos, assuntos sérios, vexame político, cobranças administrativas e o hilário, que propaga o riso e que faz bem ao coração. Quer melhor? Vá ao analista!!!Ora bolas!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. NÉLIO BENÉVOLO(NELHÃO) disse:

    Amigo Robson,
    Gostaria e externar, publicamente, meu apoio incondicional a pré-candidatura do meu primo JAIME MARIZ à prefeitura de Caicó. Minha única restrição são as suas(dele) visitas secretas para reuniões com o PAPA.

  11. CHIBATA PRETA disse:

    Já tem gente estrebuchando com os elogios que o PAPA fez a RANGEL. A ciumeira é grande com a rasgação de seda. Será que é namoro ou amizade?

  12. Residente disse:

    Isso é coisa de quem não tem o que fazer… O que acho mais ridículo na política é que nenhum desses candidatos se elegem para realmente administrarem, e sim pensando na eleição de 2, 4 anos adiante!!! Fazem dessas eleições um projeto político para eles próprios, e num venha um aqui depois dizer que política funciona assim não, dizer que isso é normal, essas coisas… Pode até funcionar assim, mas que tá errado tá…

  13. CALIFON DE CALANGO disse:

    Como todos os pré-candidatos a prefeito de Caicó já estão acomodados nos seus respectivos partidos, resta saber se JAIMINHO vai representar o DEM do Senador José Agripino. Se isso acontecer, ele vai ter que dar explicação a respeito do favor feito pelo Senador cassado Roriz, divulgado na revista Isto é.

  14. galo de briga disse:

    Robson, você é “o cara”! estou acessando seu blog depois de escutar mil elogios e de cara adorei. parabéns. O que se comenta é que depois do seu blog os outros são só os utros. kkkkkk.

  15. Isaac disse:

    Róbson, como eu já disse, o prefeito em 2009, será Bibi, além de ser o melhor candidato e ter as melhores aptidões intelectuais, administrativas e políticas ( coisa rara entre os outros pré candidatos) ele tem o apoio da governadora, e é o legitimo representante da bandeira vermelha.

  16. João Gomes disse:

    ISAAC, TU BEBEU?

  17. Zé Keté disse:

    oh!coisa boa esta vitoria de roberto germano so vai dar pra minha pança e a de almi

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930