PSD nascerá forte no Rio Grande do Norte

O vice governador Robinson Faria já tem tudo acertado para deixar o PMN e embarcar no PSD, liderado nacionalmente pelo Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Ele já comunicou à Governadora Rosalba Ciarlini a sua mudança partidária e enquanto o PMN desaparece o PSD nascerá forte no RN.

Além do Vice Governador e do deputado federal Fábio Faria, o PSD poderá contar com até 7 deputados estaduais e levará ainda mais de 10 prefeitos e lideranças que embarcaram no projeto do PP e que agora retornam para um só partido.

Raimundo Fernandes, Gesane Marinho, Ricardo Motta, Gustavo Carvalho, José Dias, Vivaldo Costa e Nelter Queiroz (ainda em dúvida), podem seguir para o PSD, criando a maior bancada da Assembleia.

Hoje as contas serão fechadas para que ocorra o anúncio formal do novo partido.

Fator RRH

2 respostas

  1. Amigo Robson,

    Pelo que entendi e tenho lido ultimamente, esse partido PSD, que por ora está para ser criado fruto de desavenças de Gilberto Kassab com o DEM, já tem hora para começar e terminar. Ou seja, ele vai servir tão somente de trampolim de Kassab e uma “ruma de gente” irem para lá para depois espalharem-se por outras legendas, principalmente PSB e PMDB. Isso é fruto de jogada judicial para não ir de encontro a Lei Eleitoral, que em entendimento do STF, reconhece que o mandato é do partido e não do político. Ou seja, acho bom essa turma que vai se achar forte aqui no RN, vão perder o apoio e mais tarde deverão se fundir a outro partido dito “de alçada maiores”. Se for nascer forte, vai nascer e continuar forte só aqui mesmo no RN, poque se depender do diretório nacional, eles estão é lascados!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias