PT de Caicó teria boicotado Fátima Bezerra

fatimasMesmo com o apagão que ocorreu ontem, 20, as especulações não deixaram de acontecer nos corredores políticos locais. Há informações de que o PT de Caicó teria boicotado o encontro de deputada federal Fátima Bezerra (PT), nesta sexta-feira passada. 

Fátima, que é relatora da PEC dos agentes de saúde, esteve em Caicó, no auditório do IFRN, para debater o tema com a categoria.

Previsto para as 14h, o encontro só foi começar duas horas depois, quando a cidade já sofria com o corte no fornecimento de energia elétrica. Isso deixou a parlamentar bastante irritada.

Além disso, dão conta que Fátima Costa (dir. na foto), esposa do vice-prefeito Gilberto Costa (PT), teria orientado a militância petista a esvaziar a reunião.

Existem rusgas internas provocados pela eleição do diretório estadual. O grupo ligado ao deputado Fernando Mineiro (PT), do qual Fátima Costa é membro, apóia a candidatura do vereador de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva, para a direção estadual. Enquanto a deputada Fátima defende a eleição de seu assessor, Olavo Ataíde.

Eleições do PT

O Partido dos Trabalhadores estará realizando a eleição dos seus diretórios, amanhã (22), na esfera federal, estadual e municipal.

Além de Eraldo Paiva e Olavo Ataíde, também concorre na esfera estadual o ex-presidente do PT de Mossoró, Valmir Alves.

Em Caicó, a votação será realizada no plenário da Câmara, a partir das 08h até às 17h. Fátima Costa é a candidata de consenso ao diretório municipal.

4 respostas

  1. Isso é uma coisa antiga. O PT de Caicó é controlado por Fátima Costa que não gosta da Deputada Fátima que é adversária de Mineiro que é o orientador político de Fática Costa que está em campnha para derrotar a Deputada.

  2. SERÁ QUE HOUVE MESMO ESSA MESQUINHARIA,A PONTO DE QUEREREM BOICOTAREM O BELO TRABALHO QUE A DEPUTADA VEM FAZENDO EM PROL DOS AGENTES DE SAUDE DO ESTADO.NÃO ADIANTA A DEPUTADA TEM UM TRABALHO CONSISTENTE E RECONHECIDO E NADA VAI IMPEDI-LA DE REALIZAR ESSE TRABALHO.

  3. Temos que valorizar Fátima Bezerra que tem se empenhado para trazer obras importantes para a nossa região. Sempre foi solidária com a luta e os anseios da classe estadual de educação.

  4. Esse negócio de trabalhar votos em cima obras como essa da IFRN parece que não vai dar muito certo para as próximas eleições. Parece que a demagogia, as festinhas e tapinhas nas costas tem funcionado mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias