Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
19/abr/2010
ás 11:51
Publicado por Robson Pires na categoria

PT de Jardim de Piranhas oferece legenda para que empresário seja candidato a prefeito

Em conversa com o blog, o novo presidente municipal do PT de Jardim de Piranhas, o engenheiro João Maria Cavalcanti, confirmou que o processo de reestruturação da legenda passa pela eleição de 2012.

Principalmente com o lançamento de uma candidatura petista a prefeito de Jardim de Piranhas.

“Nós oferecemos a legenda [ao empresário] Elídio Queiroz. E ele ficou de dar a resposta”, disse João Maria.

Elídio é um nome bem relacionado na cidade. Não existe incompatibilidade com nenhuma força política local. Ele é um bom nome para disputar a prefeitura, disse João Maria.

Foto: Jarles Cavalcanti, Elídio Queiroz e João Maria


20 Comentários

  1. 2012 disse:

    Xerife pense numa ciumeira!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkk
    uma coisa ja sabemos se elídio aceitar a ser candidato a prefeito; vai disputar com a secretária de saúde que é candidata do prefeito. ai eu vou pra galera!!!!!!!

  2. Pesquisa disse:

    Agora o bicho pegou na cidade!!!!
    depois que a deputada veio a cidade e anunciou Jarles Cavalcanti candidato a deputado estadual. não se fala em outro nome; filho da terra dispara na intenção de votos Nelter e Vivaldo perderam muitos votos na cidade se não acredita faça pesquisa

  3. VAMOS MUDAR SÓ UMA COISA SÓ FICA PARADO TEM QUE CONHECER VARIEDADES NÃO EXISTE PODER PERPÉTUO,ELÍDIO VAI SER O PREFEITO EM 2012 SE DEUS QUIZER JA TA NA BOCA DO POVO O NOME PEGOU.

  4. Pula papinha disse:

    Xerife!!!!! a cada dia que passa a coisa fica mais complicado pra o papa jerimum. perdendo apoios e agora perdeu um dos melhores locutores de campanha que segurava tudo sozinho. Jarles perdeu muito tempo no sistema de Vivaldo e nunca foi reconhecido pelo o grande profissional que ele é admiro muito jarles ele agora tem o projeto dele, vá em frente e boa sorte amigo. vc vai ser muito bem votado o povo que mudança e vc é jovem chega de votar nesses caras é a mesma coisa.

  5. Certeiro disse:

    Já disseram q elidio não vai ser candidato prefeito, só se antes da convenção tiver tomado algumas de uísque. O PT ofereceu legenda, o PV ofereceu legenda, tudo pensando no dinheiro do omi. Mas acredito que, caso seja candidato, será por um dos dois sistemas da cidade, ou a macacada ou a maiarada, ou mesmo apoiado pelos dois. Também dizem que o prefeito que fazer de sua prima Maria José sua sucessora, isso seria uma das exigências para apoiar João Maia agora, e o deputado apoiar Maria José em 2012 (o vice seria um dos maias, de novo?). Em Jardim, tudo é possível. Só sei que há um chapão sendo formado nas varandas das fazendas dos poderosos.

  6. Francisco disse:

    Quem te vio e quem te vê PT!!!

  7. JARDINENSE disse:

    DE TODOS QUE SE FALAM AÍ EM CANDIDATO PARA PREFEITO DE JARDIM MARCOS MAIA DE LONGE AINDA É O MELHOR E SE ELE ARRUMAR RECURSO DE TODOS JUNTOS

  8. JARDINENSE disse:

    SÓ CORRINDO ( ONDE TEM DE TODOS JUNTOS LEIA-SE DE TODOS JUNTOS)

  9. jailton disse:

    Concordo com o JARDINENSE ,Marcos Maia com um pouquinho de grana arroxa qualquer um ai em Jardim.

  10. alberto disse:

    Não tirando o mérito dos outros candidatos, eu acho o nome MARCOS MAIA um bom nome para ser prefeito de Jardim, e pelo o que eu estou sabendo ele vai voltar pra jardim e organizar um Partido em 2011 ja pensando nas eleições de 2012, vamos esperar pra ver.

  11. Analista Político disse:

    Sejamos sinceros em afirmar que para alguém ter a ousadia de ser candidato a Deputado, seja ele federal ou estadual, é razoável que já tenha toda uma carreira dentro da política, como é o caso do Papa Gerimum e Nelter, ou pelo menos que já tenha participado de disputas políticas competitivas no passado.
    Nesse sentido Jarles Cavalcanti não tem a mínima possibilidade de ser eleito, já que o mesmo não possui popularidade e não é estimável no senário político do RN, sendo que sequer conseguiu sucesso no pleito para vereador em caicó.
    Então vamos ser realistas: Jarles não dá cara, procura outra forma de aparecer. De repente colocando uma melancia na cabeça…?

  12. joaozinho disse:

    Eu vou votar em Marcos Maia e acabou a conversa, ele ou melhora Jardim ou acabar de esculhambar mais do que ja ta. Vou apostar minhas últimas fichas nele.

  13. Jardinense Mais que Invocado disse:

    Nesse caso Certeiro, se for eleito outro prefeito Maia ou Macaco, Jardim vai continuar assim: os Maias prometendo aos empresários que vão construir o galpão de tingimento; que vai trazer o Banco do Brasil pra Jardim; os Macacos continuam jogando o esgoto da cidade dentro do Rio Piranhas; a crak acabando com as famílias da cidade; a cidade continua sem lei; o esgoto correndo nas portas do povo da cidade. Tá bom? Você ainda quer que um Macaco ou um Maia seja prefeito? Tá na hora, né amigo…..

  14. Algaroba IN MEMORIA disse:

    Se Elídio nao for o PT apresentará outro candidato…. mas que população fica sabendo que terá outra opção pra votar. Chega dessa união fajuta, so quem perde e a população taí a cidade abandonada entregues as baratas vcs verão os resultados nas urnas.

  15. Para o Analista Politico disse:

    Esse analista deve ser lotado no gabinete de Vivaldo ou Nelter!!!! kkkkkkkkkkk vai perder a bocada cara kkkk chegar de votar nesses politicos de fora não fazem nada pela cidade pergunte ao prefeitoo . que Com relação ao grande Jarles Cavalcanti homem de fibra e coragem que teve o privilegio de receber o apoio da deputada Fátima Bezerra que o convocou pra fazer a dobradinha que vai da certo. Muitas novidades virão por ai, não duvide de Jarles muitooooooooo popular um homem simples e humilde. Se vai ganhar ou não o destino dirá vá enfrente companheiro e represente a nossa cidade pelas as estradas do Seridó.

  16. Flavinho disse:

    Engraçado, como dar comentários as matérias do PT de Jardim de Piranhas. Só tem uma explicação: alguém deve estar furando o feudo dos Macacos e dos Maias e seus vassalos estão defendendo a todo custo.

  17. Junior disse:

    Falta muita água passar embaixo da ponte do Rio piranhas, porém o que sabe é que existe uma ciúmeira danada em relação a candidatura do amigo Marcos Maia. O homem tem carísma, amizade e gosta de ajudar o povo, eu estou doido que chegue 2012 pra ver o ribuliço…Abraços xerife da cidade.

  18. rogério disse:

    Marcos Maia é o cara Robson Pires, pode até não ganhar mais o arroxo é grande.

  19. pedro disse:

    Eu sei quem é que Marcos Maia está arroxando!!!!!! e pode ter certeza, que não é na política………..que Marcos Maia!! o que foi que Marcos fez por Jardim? Eu sei qual é o serviço prestado que ele tem! Já que é pra esculachar Jardim, então eu vou surgerir alguns nomes:(que por sinal, são melhores que esses que estão sendo comentados), branco do gago, guará, pistolinha, carliba, chagas de ló, memé, rabo de porca, pirú, Inácio de anjo, babanca e Damião grafith… São mais decentes do que muitos que querem ser político em Jardim.

  20. XUXU disse:

    Se o Prefito mora em Fortaleza e o Vice Galbê Maia mora em Natal, Marcos Maia mora em Brasília e o tal do Elídio mora em Recife, que coisa séria, será o Benedito que para ser Prefeito em Jardim de Piranhas precisa morar fora? Seria muito mais importante lanchar o BBB dos Políticos, colocar todos dentro de uma casa em confinamento para saber na verdade quem são estes caras de pau, puta que pariu…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031