PT não vai entregar cargo algum caso aconteça aliança com o DEM

O prefeito de Caicó, Bibi Costa, PR, pode dormir tranqüilo.

O PT não vai entregar cargo algum que ocupa na atual gestão caso ocorra uma aliança com o DEM para apoiar a sua candidatura à reeleição.

Quem garante ao Blog é uma fonte muita bem situada dentro do Partido Dos Trabalhadores. Que diz: a orientação da executiva nacional já está revendo essa situação onde poderá haver acordo DEM/PT.

Não haverá rompimento. Não haverá entrega de cargos e marcharemos juntos com Bibi Costa, diz o petista roxo de gemer.

7 respostas

  1. Xerife,

    Depois que o bezerro agarra o peito, só solta depois de apojar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Tem bezerro mamando tanto quer faz espuma nos cantos da boca. KKKK!!!!!!!!!!PUUUUUURRRRUUUUUUUUTTTTT

  2. O PT de antes não é igual ao pt de hoje. As suas resoluções agora não valem mais nada; os seus atos perderam o valor; o seu discurso morreu na incapacidade de se colocar em prática! Resumindo: o pt de hoje sucumbiu, apodreceu, virou poder! A troca do PT de ontem (partido maiúsculo) pelo pt de hoje (minúsculo) só decepcionou quem acreditou em seus discursos. Taí mais uma prova…!

  3. eu acho o seguinte ,se ajuntarem os votos nulos e branco q vai ter em jardim de piranhas vai dar para eleger um prefeito com muita sobra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias