PT teme que Lava Jato casse seu registro

images (1)A cúpula do PT teme que as ações dos investigadores da Operação Lava Jato acabem por “inviabilizar” o funcionamento do partido e até por levar à cassação do registro da legenda.

Antes mesmo da prisão de João Vaccari Neto, o tesoureiro da sigla, na quarta (15), dirigentes afirmaram reservadamente à Folha de São Paulo terem sido informados por pessoas que acompanham os desdobramentos da operação de que o partido deve sofrer sanções financeiras para ressarcir os cofres públicos pela corrupção no esquema da Petrobras.

Desde então, a sigla se prepara, nas palavras de um grão-petista, para uma multa de ”valores astronômicos” a ser estipulada pelas instâncias judiciais. Segundo a Folha apurou, petistas esperam uma multa correspondente ao valor que Pedro Barusco, ex-gerente da Petrobras, revelou em delação premiada serem propinas pagas ao PT e ao próprio João Vaccari.

Uma resposta

  1. Os petista antes viviam patrulhando ideologicamente a todos, hoje tá sendo patrulhado pelo povo e pela policia. Triste fim da quadrilha estrelada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Até tú, Patrus?

O Ministro do Combate a Fonte e Desenvolvimento Social do governo Lula, Patrus Ananias, do PT, rasgou elogios favoráveis a pré-candidata ao governo do Estado

Leia Mais