Público lota Arena Neta Viana no primeiro dia do Festival de Quadrilhas de Apodi

Foi com as arquibancadas lotadas e uma alegria contagiante, que a Prefeitura de Apodi deu início, na noite desta quinta-feira (15), ao grande Festival de Quadrilhas Juninas Estilizadas Beta Guerra. Ao todo, três grupos deram um show ao ar livre na Arena Neta Viana.

 O público lotou o espaço, tanto nas arquibancadas, quanto nos espaços livres ao redor, mesmo com uma fina neblina caindo. A torcida era contagiante. Se apresentaram na primeira noite as agremiações Rei do Cangaço, de Mossoró, Nação Junina, de Jucurutu, e Lume da Fogueira, também de Mossoró.

 O Festival de Quadrilhas Juninas Estilizadas de Apodi acontece em dois dias e é organizado pela Secretaria de Educação e Cultura, com o apoio da pasta de Turismo. Totalmente gratuito aos espectadores, o evento tem como objetivo resgatar a cultura nordestina.

 “Ficamos muito felizes quando atingimos nossas metas. Esse festival é uma forma de manter a nossa cultura viva. Ver todo esse pessoal envolvido e essa quantidade de pessoas assistindo, nos faz sentir que está valendo a pena”, destacou o prefeito Alan Silveira, que abriu oficialmente o evento homenageando as famílias de Neta Viana e Beta Guerra com láureas de homenagens.

thumbnail_Quadrilhas2 F Josemário Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias