12/ago/2009

Pup que pariu…


Por Robson Pires, em

Henrique-JoaoMaia-Robinson-FabioQue coisa mais sem graça essa. Orquestrado por Henrique Alves, esse “freio de arrumação” nada mais é que uma forma de evitar que os insatisfeitos Robinson Faria e João Maia declarassem guerra a já formada candidatura do PSB.

Henrique planejou a tempo de capitalizar com a Ministra Dilma Rousseff que leva para Brasília a idéia de que Henriquinho resolveu o problema por aqui. Balela, paliativo que não agüenta uma neblina de inverno. Com um detalhe que precisa ser anotado e não esquecido: Essa idéia surgiu depois de uma reunião entre Wilma, Henrique e… Iberê.

Anotem o que esse Xeleleuzinho tá dizendo e aguardem a próxima neblina.

Do Xeleleuzinho. Cheio de moral. É…


1 Comentário

  1. Jonas Araújo disse:

    PUP está mais para Partido da União dos Pelés, espero que ao fim de todas essas negociatas o povo do RN seja o grande vitorioso, hoje estou totalmente coincido que o melhor nome para governar nosso estado é o da Deputada Federal do PT Fátima Bezerra, agora sim teríamos uma vitória certa e folgada, pois o fator decisivo não estaria restrito á homogeneidade de um município cuja população há anos vinha sendo seduzida pela superexposição de uma bela, determinada e fenomenal Borboleta. 2010 tem características totalmente diferentes, todos estão na mesma fila do grid de largada. Do fundo de minha estimada rede sentencio: o PT elegerá Dilma e o maior número de Governadores, entre eles Nossa valiosíssima Fátima Bezerra, Basta o maior presidente da história desse país ter uma conversinha com Gari, Henrique, Wilma, dar uma ajudinha a nossa Borboleta e se acertar com os governadoráveis da base wilmista, quanto ao pau mandado da Fiesp, Agripino Maia, com Certeza não será desprezado pela gananciosa elite sulista, que manteve esse país subdesenvolvido, endividado, e inviável por uma monstruosa desigualdade regional e socioeconômica, página infeliz de nossa história, por isso mesmo o presidente Obama teve a coragem de dizer: Esse é o cara, ou seja, esse é o protagonista do mais importante fato da política mundial recente, um retirante, operário que pela via democrática está ensinando ao mundo como o dinheiro público pode e deve ser usado para promover o desenvolvimento do verdadeiro capitalismo do bem estar social em escala nacional, é isso que envergonha e revela toda incompetência e rapinagem dos senhores da Fiesp e seus capachos espalhados Brasil afora. Ao senador Agripino aconselho vá embora de vez pra junto dos seus amigos que tanto nos odeiam, pois temo que o ilustre ultra direitista não resista aos festejos da vitória de nossa Progressista Deputada Fátima Bezerra em 2010.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 22 de Setembro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

setembro 2018
D S T Q Q S S
« ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30