Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
05/dez/2010

Puta que pariu… Tiririca de novo!


Por Robson Pires, em

O Programa Domingo Espetacular da TV Record dedicou cerca de 30 minutos da sua programação com uma matéria com o palhaço e deputado federal eleito por São Paulo Tiririca.

Homi! Vai procurar assunto mais sério. Puta que pariu…


6 Comentários

  1. cara de pau disse:

    Ei xerife,mas o fantástico também vai apresentar uma matéria sobre o mesmo palhaço…e aí ???

  2. jOSICLEIDE DE ACARI disse:

    Amigo Xerife, esse promotor não tem o que fazer porra, se preocupa com o FENôNIMO TIRIRICA e deixa os bandidos de Brasilia a vontade para fazer o que quizer. É IMORAL OU ILEGAL com a palavra ,QUÉM O POVO BRASILEIRO, se é para prender LADRÃO comece de BRASILIAAAAAAAAAAA, DR. se lga abestado eu voto em TIRICA PARA PREFEITO DE CURRAIA NOVOS. Xerife esse é o NOME, Arroxa o nóooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. xerife um beijo no coração, VOCE É O CARA .————————————-OBS XERIFE TENHO BOMBO SOBRE O MATADOURO, AGUARDE

  3. Saulo disse:

    E voce gostou tanto, que assistiu os 30 min pra saber o tempo. Se não gostou, que mudasse de canal. Muita gente queria saber desse desfecho, não são todos os brasileiros que dispõem de internet como o senhor!

  4. Jairo Lee disse:

    Ôh cara, o TIRIRICA não agrada a você NORDESTINO inteligente e politizado, porém agrada e muito aos SULISTAS,…

    arre égua!!!

  5. : AUXILIAR DO XERIFE (O cabo gordo) disse:

    SALÁRIO IGUAL…

    Sabe, o salário do dep. Tiririca é igualzinho ao do dep. João Maia. Daí a raiva de muitos…

  6. Nordestino com Orgulho disse:

    Sabe o que é pior que esse preconceito do Promotor com Tiririca? O preconceito na forma de fazer matérias no Nordeste! Porra, só mostram seca, vaca magra, agua barrenta, fome , miséria e tudo que não presta. Como se lá pras bandas do Sul ou Sudeste não existisse esse tipo de coisa. Estou de saco cheio, toda vez que vai passar uma reportagem sobre o Nordeste, pode esperar é só para servir-mos de mendigos e passa-fome como eles pensam que somos. E isto é em todas as emissoras , seja ela Globo, Record, SBT ou o raio que o parta. Me desculpe a expressão Xefire, mas “puta que pariu !!!!” Aqui no Nordeste tem riquezas, tem gente rica e gente milionária também a miséria ainda existe mas não é em tão larga escala como mostra a televisão. Acho que os “nossos” Jornalistas ( incluindo vc Xerife) São uns frouxos, que deviriam defender melhor nossa integridade e lutar para desmistificar esse paradigma que o Nordeste é só seca e miséria. Está mais que na hora de levantar-mos a nossa moral perante este povo que se acha superior.
    Fica aqui meu repúdio com essas matérias que nos humilha e degrada nossa imagem. Querem falar do Nordeste? Venham conhcer nosso povo, nossas riquezas e nossa história.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 20 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930