Qual dos dois, hein? Rsrsrsrs…

12 respostas

  1. VOU VOTAR NO MAIS PREPARADO JOSE SERRA , NO BRASIL SÓ FALTA MESMO ELE SER PRESIDENTE O RESTO ELE JÁ FOI, NESSE TRATOR DISPREPARADA EU NÃO VOTO MAIS NEM QUE ME TORE O PESCOÇO.

  2. MEU VOTO SERRÁ DO BEM…

    “Sou livre”, só dependo de um cartão: O Visa! Sou alfabetizado, tenho instrução, caráter e dignidade, claro que o meu voto SERRÁ do melhor.

    Quero me orgulhar em poder dizer aos meus filhos e netos, num futuro bem próximo, que ajudei a banir os cupanhêru PeTralha das páginas policiais e da política do Brasil.

    Nunca antes, em tempo algum, na história desse País, se presenciou a formação e atuação de uma quadrilha tão bem estruturada capitaneada por um partido político, O PT.

    E que sigam-me os bons…

  3. Prezado Robson, escolha o melhor, pois a minha máquina teve um “piti”, vai que foi de raiva, e deve ter repetido o meu comentário várias vezes. OBg.

  4. ESTOU TAMBEM COM O PARELHAS, ALIÁS QUERO PARABENIZAR OS PARELHENSES QUE SOUBERAM SEPARAR O JOIO DO TRIGO, ENXERGARAM MUITO BEM QUE O CANDIDATO NÃO É LULA E SIM DILMA . VOTARAM NO MELHOR , FIQUEI SABENDO QUE EM PARELHAS CIDADE GOVERNADA PELO (PT) DILMA LEVOU UMA SURRA DE VOTOS, PERDEU FEIO… PARABENS PARELHAS!!!!!

  5. Em Janeiro de dois mil e onze sai Luiz Inácio entra José Serra,Dilma não tem condições. Essa mulher nunca foi nem Veriadora que ser logo Presidente? isso Tá errado é demais não pode. Vamos com o mais experiente SERRA!!!!!!!!!!

  6. caro amigo robinson, sou blogueiro e adoro o seu blog, porque é muito autêntico e de uma linguagem fácil e objetiva, por isso que um sucesso.

    Em relação as fotos, não seu foi você quem fez, mas parece-me uma forma de querer confudir o eleitor. Serra vestido de tiririca, leva ao lado humoristico e no fundo fundo mostra um vendedor nas urnas.

    Já Dilma na imagem, leva a entender, principalmente o traço que foto tem é dizer que não vote na dilma, semelhante a propaganda das drogas.

    Mas desde já agradeço e peço que a sua pessoa autorize suas postagens para que possa introduzir no meu portal.

    att
    professor sezimar

  7. gente vocês votem em serra, ai vocês vão ver ele privatizar o resto do brasil, já que na epoca de fernando henrique não deu tempo, ele agora termina se for eleito.

  8. PRIVATIZAR O RESTO DO BRASIL???

    Ô, maravilhoso escondido “por mim”! Quando você afirma que Serra irá privatizar “o resto do Brasil”, o nobre cupanhêro PeTralha deveria informar que “esse resto do Brasil”, a que se refere, é justo o que sobrou de tudo que a cupanhêrada PeTralha tentou e não conseguiu agregar aos seus patrimônios nesses últimos oito anos, não é verdade???

  9. PRIVATIZAR O RESTO DO BRASIL??? (corrigido)

    Ô, maravilhoso escondido “por mim”! Quando você afirma que Serra irá privatizar “o resto do Brasil”, o nobre cupanhêro PeTralha deveria informar que “esse resto do Brasil”, a que se refere, é justo o que sobrou de tudo que a cupanhêrada PeTralha tentou e não conseguiu agregar aos seus patrimônios pessoais nesses últimos oito anos, não é verdade???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias