Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
16/jul/2009
ás 06:56
Publicado por Robson Pires na categoria

Qual dos três você elegeria prefeito de Caicó?

fernando-luiz-bibica-e-paulo-vaqueiro2


19 Comentários

  1. Paulo disse:

    O de camisa laranja por ser o unico que é de partido diferente.

  2. Robson com ceteza o senhor Paulo Vaqueiro pois na mente dele ele já vive no ramo da politica a muitos anos ele merece e é competente.

  3. ANDINHO disse:

    o mais bonito!!!!!!
    ou seja o primeiro da foto

  4. André Felipe disse:

    COLOCA UM COMO PREFEITO,OUTRO COMO VICE EOUTRO COMO SECRETÁRIO,HEHEHEHE

  5. O CARA disse:

    PAULO VAQUEIRO, representa todas as diversidades humanas reunidas numa só pessoa…

    Ele não é LULA, mas É O CARA!!!

  6. A AUTORIDADE disse:

    Paulo Vaqueiro com todas as honras de estilo!!kkkk Bibica poder encabeçar como vice na chapa!kkk

    Falows

  7. Fábio Guerra disse:

    O mais cheiroso BIBICA KKKKKKKKKKKK

  8. Neto de Julinda disse:

    Homi de Deus só faltou o Nego Isac pra completar a turma

  9. Democracia Já disse:

    XAPRAO PELO SEU ENCANTADOR SORRISO

  10. Pedim Fechine disse:

    Bibica – Prefeito – Paulo Vaqueiro o vice e o outro o Presidente da Câmara

  11. chicogruto disse:

    mande pra santana, q tem vaga para prefeito, vice, e secretario de educação, com esses trez ai. pode ser q santana tenha geito, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. damiao mariz disse:

    os 3 são muito capacitados para esse cargo, mais fico com Paulo Vaqueiro.

  13. Pedro Jales disse:

    Esse blog mais parece uma mistura de técnico da polícia científica com coveiro, pois de vez em quando exuma cada cadáver que dá medo.
    Oh assombração.

  14. Pedro Jales disse:

    Esse blog mais parece uma mistura de técnico de medicina legal com coveiro, pois de vez em quando exuma cada cadáver que dá medo.
    Oh assombração.

  15. Mario disse:

    pra não fazer nada, eu fico com Bibica mesmo.

  16. tapioca disse:

    Claro que é paulo vaqueiro, pois o mesmo é de partido diferente e quando eu era adolescente e liso quebrou muito meu galho.

  17. Marcos disse:

    Qualquer um seria melhor que o atual prefeito Bibi Costa!!

  18. Brito disse:

    Rapaz a mulherada é danada pra votar pela beleza e botar nossas prefeituras, estados, e até mesmo o país em maus lençois. Com esses tres canidatos não teremos esse problema.

  19. V.lacava disse:

    meu cumpadi pense num trio fei da pôrra.mas eu ainda votaria em paulo vaqueiro

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031