Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
09/jul/2008

Quase 3 milhões de pessoas já foram atendidas na Central do Cidadão de Caicó desde a sua instalação


Por Robson Pires, em

A Central do Cidadão foi inaugurada em Caicó no dia 27 de maio de 2000 pelo então Governador do Rio Grande do Norte e hoje Presidente do Senado da República Garibaldi Alves Filho.

Foi uma das mais importantes obras de sua gestão.

Desde a sua inauguração já fez até agora 2 milhões 596 mil e 908 atendimentos.

Somente este ano, de janeiro a junho, já foram 232 mil 263 atendimentos.

São ao todo 16 box de atendimentos: Detran, Sine, Banco, Atendimento Jurídico, Proart, Agn, Caern, Correios, Datanorte, Tributação, DRT, Junta Militar, Itep, TRE, Foto/xerox e IV Usarp.

Todos os boxs contam com a coordenação da gerência de supervisão e recepção.

Os seus servidores estão de parabéns pelo atendimento dispensado a população.

Parabéns a todos!


13 Comentários

  1. Paulo Gilberto Morais dos Santos disse:

    Há um erro na informação sobre o ano de inauguração, da Casa da Cidadania, que não pode ser 2008.

  2. RAFAEL disse:

    ACHO QUE VC ERROU NA DATA DE INAUGURAÇÃO DA CENTRAL DO CIDADÃO. NAO FOI DIA 20 DE JUNHO DE 2008.

    DE UMA CORRIGIDA.

  3. VERDADEIRO disse:

    Meu particular amigo, Robson Pires, antes de tecer comentários acerca da materia postada, em tempo, gostaria de retificar a data da inauguração da referida, qual seja, neste dia 27 de maio de 2000, precisamente as 19:36hs, Caicó e toda regiao do Seridó e sertão da Paraíba foram congratulados com esta brilhante obra, que enche os olhos dos usuários no que tange seus atendimentos correspondidos.

  4. VERDADEIRO disse:

    Prezado Robson,

    É com muita satisfação que parabenizo os idealizadores da entidade supramencionada, entre os tais, Carlos Eduardo Alves, então secretário da SEJUC,no governo do hoje Presidente do Senado da República, em face da qualidade dos serviços lá prestados e, ainda, por tal obra servir de modelo para os Estados da Bahia,Rondônia e Mato Grosso do Sul. Assim sendo, me sinto muito satisfeito por tê-la em nossa cidade, uma vez que é responsável pela conglomeração dos serviços em único local e o atendimento que nos é fornecido por todos os seus servidores.

  5. Geraldo Dantas disse:

    Caro Robson, desculpe-me o pseudônimo usado no comentário acima redigido, mas o assino como Geraldo Dantas.

  6. piricuta disse:

    Parabenizo a esta tão conceituada instituição (central do cidadão), pelo belo atendoimento que faz aos que lá procuram, tive o privilégio de fazer parte do seu quadro funcional, por um período de um ano,mas deixei por motivos pessoais,voltando a minha repartição de origem “Secretaria de Educação , me perdoe a educação na central do encontrei um ser humano servidor público com carra, com vontade de trabalhar , por tudo ali os favorecia ao desenrolar de suas atividades, com saudade deixei este belo orgão publico de trabalho que seu idealizadores façam outras centrais do cidadão nos próprios serviços públicos inclusive, na minha querida educação,

  7. piricuta disse:

    parabenizo , ESTA CONCEITUDA INSTITUIÇÃO cENTRAL DO cIDADÃO, na qual tive o privilégio de fazer parte de seu quadro funcional ,chegando ser até gerente interina desta benefica instituição publica, parabéns o presidente do Senado Exmo. Sr. Garibalde Alves Filho, e o secretário da SEJUC. Sr, Carlos Eduardo, pela bela instituição,instalada no pleno sertão do seridó, e principalmente na terra de san!tana nossa padroeira.. aos ex. colegas que lá trabalho meu abraço fraternal e é nesta repartição pública que ainda há um pouco de ética e atendimento merecido aos que procuram PARABÉNS.

  8. Sophia disse:

    Estão fazendo a fazendo apenas a obrigação,uma pequena parte diante de tantas outras coisas que deveriam fazer!!!!

  9. Paulo Gilberto Morais dos Santos - Patos (PB) disse:

    Realmente, Sophia, não consigo compreender os agradecimentos a esses políticos, pois, se instalam órgãos públicos como a Central do Cidadão, por exemplo, o fazem cumprindo nada mais que uma obrigação.

  10. GKDM disse:

    Ah mas aqui não estamos falando de política ou politicagem e sim de um merecido reconhecimento da população a um orgão público que difere e muito de outros que existem por aí.(Alguém discorda?)
    Um orgão existente há 8 anos aqui na nossa cidade e que tem como missão fazer um atendimento atencioso e de qualidade a todos que procuram por seus serviços.Na central o cidadão é muito bem acolhido e fazemos de tudo para que o atendimento procurado seja oferecido da melhor maneira possível.Por este motivo parabenizo seus idealizadores,assim como também os sucessores que nunca deixaram a peteca cair e acima de tudo a todos os funcionários que fazem a Central do Cidadão.(ou seja,que fazem a diferença)

  11. GG disse:

    Amigo Robson,me permita usar o seu blog para fazer uma resalva:ao longo de quase 50 anos a nossa querida e amada cidade de caicó(terra de Santana).No decorrer de três grandes governadores que marcaram a nossa cidade com obras grandiosas que até hoje continuam na memória da população.São eles:Dinarte de Medeiros Mariz com a construção do Instituto da Educação,esta belíssima obra arquitetonica(Ceja),Monsenhor Walfredo Gurgel que no dia 15 de maio de 1965 as 19:45 min no centro da cidade de Caicó entregou a população a energia elétrica de Paulo Afonso(dando por definitivamente o fim das trevas)e a Central do cidadão-um orgão que apesar de ser jovem em nossa cidade já bateu recorde de atendimentos.Com relação ao Instituto de Educação-colégio do qual fui contemporâneo dos bancos escolares,de Salomão Gurgel,Jaime Calado e o atual secretário de Estado da Educação Dr.Ruy Pereira.Deixo aqui o meu apelo que durante as festa de Santana visitem no querido e amado Educandário e veja como suas instalações físicas se encontram.Um grande Abraço.

  12. GKDM disse:

    CONCORDO COM A COLOCAÇÃO ACIMA CITADA PELO AMIGO GG E ACRESCENTO A? MAIS DUAS OBRAS IMPORTANT?SSIMAS.A DO EX-GOVERNADOR VIVALDO COSTA (A BARRAGEM PASSAGEM DAS TRA?RAS,QUE TROUXE ?GUA A NOSSO POVO NUM MOMENTO DE GRANDE SECA E O COMPLEXO TUR?STICO ILHA DE SANTANA PELA NOSSA ATUAL GOVERNADORA WILMA DE FARIA.

  13. Torrão Natal disse:

    Taí, Xerife, uma boa iniciativa, um bom serviço pretado pelo Estado. A CENTRAL DO CIDADÃO realmente facilita a vida do contribuinte, não raro “massacrado” nas filas dos postos e pontos de atendimento.
    PARABÉNS AO ESTADO PELA CENTRAL DO CIDADÃO!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 22 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930