Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
21/jan/2009

Quem está falando a verdade em Currais Novos: Zé Lins ou Geraldo Gomes?


Por Robson Pires, em

O ex-prefeito de Currais Novos, Zé Lins, PSB, declarou que R$ 5 milhões e 200 mil reais nos cofres da Prefeitura Municipal quando passou o cargo ao seu sucessor Geraldo Gomes.

E que ainda deixou a quantia de R$ 560 mil reais da receita do FPM – Fundo de Participação dos Municípios, disponível no dia 10 de janeiro.

O prefeito Geraldo Gomes tinha declarado que ainda não tinha conhecimento da situação financeira da prefeitura chegando a declarar Estado de Emergência Financeira e Administrativa no município.

Afinal, com quem está a verdade?

Foto: Zé Lins


10 Comentários

  1. Pedro Souza Junior disse:

    É simples de saber com quem está a verdade basta dauma olhada no extrato bancário de 31 de dezembro de 2008, e por aqui em Currais Novos se encontra circulando nos bares restaurantes e esquinas da cidade cópia do tal extrato.
    Vou mais além, pq o senhor Geraldo Gomes não mostra o extrato do saldo bancário de 01 de janeiro de 2009 onde o prefeito já era o próprio?? Simples…
    Vamos Geraldo mostre documentos ao invéz de mandar seus aliados falarem besteira…

  2. Elpidio disse:

    eu vi o demostrativo,inclusive com os dados do BB e CEF, em Currais estão circulando várias cópias na cidade que provam que Zé tá com a verdade.

  3. Dilma Gomes de Lima disse:

    Bom, é só verificar o extrato bancário da prefeitura, ele não mente jamais.

  4. Pedro disse:

    Essa confusão política em Currais Novos nada mais é do que um atraso. Anos atrás, os curraisnovenses assistiam de camarote as confusões políticas de Lagoa Nova e Cerro Corá, mas agora, Currais Novos que se dizia uma cidade politizada, hoje supera em muito os conflitos politicos das cidadezinhas ao seu redor, será que houve uma regressão? Se houve, que classezinha politica atrasada! Esses politicos deveriam pensar mais no povo, e não querer somente enxergar seus próprios narizes. Deus me livre! Que raça despreparada!

  5. joao grandão disse:

    interessante, geraldo diz que zé lins nao deixou, mais ja vai fazer pagamento dos funcionarios dia 24/01 e ele arrumou emprestado foi????

  6. maria batista disse:

    ele deixou tanto dinheiro q hoje naum se tem nem pra matar as muriçocas q herdamos da era zé lins…

  7. É 25 disse:

    é, se ele deixou tanto dinheiro assim, quanto deixou de carros quebrados, coitados de nós curraisnovenses.

  8. robson.. gostaria de saber porque é que meu comentário não foi publicado?

  9. DEDÉ disse:

    para JOÃO GRANDÃO, ei rapaz vc é um burrinho, viu??? já sei, não entende nada de financeiro, tem várias receitas que entram na prefeitura todo Mês, existe as cotas do FPM dos dias 10 e 20 e outras receitas, resumindo, quase todos os dias entram dinheiro nas contas da Prefeitura, não é porque ZEZINHO foi derrotado, que deixou de entrar dinheiro nas contas, kkkk aprenda ai com os inteligentes…

  10. Aparecida disse:

    AMEI SEU DEPOIMENTO , DEDÉ!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 22 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930