Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
25/out/2008
ás 09:38
Publicado por Robson Pires na categoria

Quem tem telhado de vidro não atira pedras no dos outros!

Faz-me rir o preconceito da candidata a prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, PT, (relaxe e goze) que será derrotada, de acordo com as pesquisas, para prefeita da capital paulista (graças a Deus) por causa de sua canalhice atribuída a seu concorrente pela prefeitura paulista, Gilberto Kassab ao recorrer a pergunta se ele era casado ou se tinha filhos.

“Ora! A vida pessoal de cada um não tem relação alguma com a candidatura. O que vale é o caráter. Se ele é solteiro, viúvo, divorciado, casado, se tem filho ou não ou se é gay, é a vida pessoal de cada um.?

Aliás, quem tem telhado de vidro não atira pedra no dos outros! Se ela é tão preconceituosa assim, contam, – eu não provo – porque “arranjou? outro marido – traindo a confiança do grande Senador Eduardo Suplicy, um homem de bem, com um assessor dentro de seu próprio convívio. O tal argentino Favre com quem vive hoje.

Aliás, ele não merece, mas diante da atitude preconceituosa de dona Marta Suplicy serei obrigado a perguntar: e Supla, seu filho, dona Marta? É casado? Tem filhos? Do que ele gosta?

Se mal lhe pergunto: A senhora tem filhos como o Argentino Frave?

A conduta pessoal de dona Marta “relaxe e goze? Suplicy causou indignação aos mais variados setores da sociedade brasileira.

Vá te catar Marta. Seu telhado, também, é de vidro!

Foto acima: Marta Suplicy
Foto abaixo: Supla e Whinerhouse (do Pânico na TV)


7 Comentários

  1. jp disse:

    vix com uma familia desas querer julgar o seu adversario sobre a vida partigular e piada e coisa de derotado e o lula dise q ela iria vencer as eleiçoes em SP V? guidar do Brasil Q e melhor presidente.

  2. Quanto a falar mal da vida alheia, Jesus Cristo já deu a resposta: “Atire a primeira pedra aquele que não tiver pecado”.

  3. Bruna disse:

    Xerife o nome dessa doida da foto é Amy Winehouse. Cantora inglesa ganhadora de 5 Grammys !!

    Vlw

  4. renatomedeiros disse:

    Graças a Deus essa senhora vai sair do páreo hoje. Ela já demonstrou em diversas atitudes que não tem ética. Ganhou as eleições naquele ano e logo colocou um par de chifres no marido e depois daquela expressão que usou em público ai sim. O povo está apreendendo a dicidir quem merece se manter no poder.

  5. FLOR disse:

    A DIFERENÇA É!! COM OS NEO-LIBERAIS QUE QUEBRARÃO O BRASIL TRÊS VEZES NÃO PODE NADA!
    AGORA!!!!!!COM OS ALIADOS DE LULA, PODE TUDO,! ESSA IMPRENSA GOLPISTA NÃO SE CONFORMA. SE PRECULPE NÃO!!!!!!!!DILMA VEM AÌ, SE NÃO!! VAMOS ELEGER UM POSTE PRA PRESIDENTE. É MELHOR QUE AS VIÚVAS DO FHC,ESSE NUN!!!!!!!!!!!!!!!!CA MAIS, FORA !!!!!AVES AGORENTA E DEMOS.

  6. renato medeiros disse:

    Desculpe Flor, mas não entendí o que você quis dizer? Mas a Marta dançou bonito.

  7. ANA LISTA disse:

    Espero que após esta acachapante derrota a Drª Marta aposente as chuteiras. Sou eleitor do Presidente Lula e, preferencialmente, do PT, mas aqui vai uma sugestão: Drª Marta, que tal disputar a prefeitura de Buenos Aires?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031