Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
15/dez/2010

Radialista ameaçado por prefeito e aliados em Santana do Seridó


Por Robson Pires, em

O radialista José Wilson da Silva, de 56 anos, que trabalha na Rádio Cabugi do Seridó foi agredido covardemente pelo prefeito de Santana do Seridó, Iranildo Pereira, nesta quarta feira, 15. Ele cobria a eleição da presidência da câmara municipal da cidade dando informações ao vivo. Quando terminou a apuração já do lado de fora do prédio, José Wilson garante ter sido constrangido pelo prefeito Iranildo Pereira (PMDB) e alguns de seus aliados.

O prefeito queria a todo custo falar na emissora quando Wilson já tinha encerrado os trabalhos. Eu disse ao prefeito que faria uma entrevista gravada, mas ele não se conformou, disse o radialista. Foi aí que um cidadão partiu para cima do repórter e passou a agredi-lo verbalmente

O prefeito, ao invés de conter os ânimos, preferiu incentivar a violência afirmando essa rádio é uma b….. e você é um radialista m…. disse José Wilson (na foto).

Ele ainda me ameaçou e falou em tom alto que se eu tocasse no nome dele na rádio, “eu ia ver”. Tudo isso presenciado por uma filha de 10 anos do radialista.

O blog lamenta: O prefeito Iranildo é conhecido pelo seu temperamento forte. E daí? Ele deve ter respeito com a imprensa. Afinal, o radialista não se negou em ouvi-lo. Foi uma atitude covarde já que ele estava cercado por aliados. Ou capangas? O prefeito estava inconformado porque perdeu a presidência da câmara.


13 Comentários

  1. seridoense disse:

    Conhecido pelo seu temperamento forte é! esse prefeito é muito estúpido. Pensa que é o dono do mundo .

  2. João das Geladeiras disse:

    este prefeito não tem capacidade de representar uma população, ele deveria ter mais capacidade e saber que ele não é o todo poderoso, até porque foi o povo que colocou ele na prefeito, quanto aos babões, infelismente eles estão em todos os lugares e em todas as cidades, aqui em São Vicente ja tinha muito, tem deles que ja é a profissão e passa de pai para filho, contagia toda a familia, mais na atual administração eles tem até sede própria para discutir o assunto a ser tratado, inclusive tem homem bomba, como no Iraque, se o prefeito mandar, eles vestem o coloque com explosivos e ataca o alvo, pode acreditar Xerife.

  3. assessor disse:

    ei XERIFE, já que esse cabra é metido a arrochado manda ele ir pras bandas de CARAÚBAS, UPANEMA, CAMPO GRANDE, PARAÚ… pra ver se ele dá uma de arrochado por lá meu amigo…

    omi lá o negocio ninguem ameaça e nem da tampinha de moça não
    é na bala mesmo…

    espero que esse ANIMAL tenha mas respeito com os PAIS de familia que são da impressa…. o que seria do nosso país se não fosse a imprensa xerife???

    total apoio ao jornalista agredido, e digo mais, procure um advogado e coloque no Ra…. desse prefeito um processo e ganhe uma grana as custas das truculências desse rapaz…

    tenho so,mente a lamentar

  4. Luan disse:

    Isto é vergonhoso para uma pessoa pública, mesmo que não fosse não tem o direito de fazer isso com ninguem, principalmente com um cara que estava apenas querendo trabalhar. Já que esse prefeito é bravo porq ele não entra na policia? kkk ..
    Abraço Xerife !

  5. Acariense disse:

    Que absurdo!

  6. Tereza disse:

    Oh Prefeito fuleira..num foi a primeira vez ñ…

  7. Marcio disse:

    Não é a primeira vez que fatos como esse acontece com esse “prefeito”, são vários os episódios de agressões envolvendo essa figura, certa vez ele correu atrás de um funcionário com uma picareta.

  8. rafael disse:

    virou moda foi

  9. O verdadeiro disse:

    Eita porra, que merda essa eim cabra, Wilsom tu ta mole mermo ne cara

  10. CLISTENES disse:

    Xerife mande esse prefeito boca aberta aqui para nossa região: Patu, Olho Dagua, Caraubas, umarizal, Almina Alfonso, Alexandria essas cidades aqui do Oeste, pra nos ver se ele é arrochado mesmo, pra nos fazer o figo dele d tira gosto, pra nos tomar com pitú, o dele e o dos babonhões.

  11. Luiz disse:

    Isso é vergonha! Querem derrubar o único Prefeito que trabalha pelos pobres em Santana do Seridó.

  12. Fabiano disse:

    Prefeito discarado seu fim ta chegando vamos dar a resposta a vc nas urnas cabra ruim, chega de ditadura militar de coronelismo o povo de Santana quer paz quer democracia pode contar as horas falta só 2 anos pra vc voar da prefeitura.

  13. Heloisa disse:

    Xerife amigo, procure saber direito das informações antes de publicá-la em seu blog! Na minha opinião o jornalismo deve ser democrático, vocês lutam tanto por liberdade de expressão, e nós também temos esse direito e isso pode ocorrer oralmente, de forma escrita, através da arte ou de qualquer meio de comunicação, no entanto, o seu ilustre colega radialista Wilson da Silva impediu que o Prefeito opinasse sobre a eleição da Câmara na quarta-feira passada, mas como? Se o direito à liberdade de expressão garante a qualquer indivíduo a possibilidade de se manifestar, de buscar e receber idéias e informações de todos os tipos e independentemente da intervenção de terceiros. Será que seu colega agiu corretamente? E quanto a Patrícia, fico realmente triste quando um político faz do poder público uma fraude eleitoral, pois acaba se afastando da ação social, a que todos deviam se dedicar, mas essa é a hilária política santanense, onde toda a oposição luta pelo mesmo objetivo: Atingir o Prefeito de todas as formas possíveis e impossíveis! Infelizmente, nossos representantes não sabem qual é o papel de um Legislador em um estado democrático de direito. É notável a insensatez e o despreparo de nossos representantes, principalmente quando assistimos a uma sessão na Câmara. É lamentável perceber que o maior problema encontrado em nossos “eleitos” é a falta de compromisso social com nossa cidade. É preciso que nós enquanto cidadãos, entendamos o papel do Legislativo, para que em eleições seguintes saibamos escolher de forma consciente os nossos representantes. Não podemos esquecer que tais representantes são frutos de nossos votos. A estes que renegaram o dever e o compromisso social, deverão ser excluídos da vida política, como é o caso da nossa ilustre Vereadora e agora Presidente da Câmara Patrícia.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 21 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930