Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
12/jun/2007
ás 07:20
Publicado por Robson Pires na categoria

Radialista anuncia fim de programa depois do “carão” público que levou de Vivaldo Costa

O radialista Francisco Gregório, o Chico Gregório, despediu-se agora mesmo do programa Café com Política, que apresentava a dez anos na Rádio Caicó AM, de propriedade do Deputado Estadual Vivaldo Costa.

Ontem, segundo disse o próprio Chico Gregório, ele levou um “carão? público do Deputado Estadual Vivaldo Costa. Declarou que não era empregado do Papa e devolveu o “carão?: Espero que Vivaldo me peça desculpas. Não admito o que ele disse. Eu tenho limite.

E no fim do último programa colocou uma música “melosa? no ar em homenagem ao fim do Café com Política, certamente dedicada ao Deputado Vivaldo Costa.

Que diz assim: Deus tudo acabou eu já não agüentava mais. É bem melhor perder se nada vai doer, como está doendo em mim. Foi só um jogo de azar.

E por aí vai…

Chico Gregório não descartou a possibilidade de voltar ao Rádio em Caicó.


13 Comentários

  1. João Paulo disse:

    PARABÉNS PAPA J? NÃO ERA SEM TEMPO, ESSE TAL DE CHICO GREGÓRIO ESTAVA A MUITO TEMPO PRECISANDO DESTE PUXÃO DE ORELHAS E EM PUBLICO PRA VER SE ELE SE MANCA. O PAPA É O MAIOR LIDER POLITICO DO ESTADO ESTAVA FALTANDO DA UM MURU NA MESA E DAR ESSE RECADO PARA TODO RN E ESPECIALMENTE PARA O SERIDÓ E QUEM NÃO CONCORDAR QUE SAIA DO MEIO QUE O PAPA É O PAPA.

  2. Jaime disse:

    Quem é esse João Paulo? Não sabe o que é um suplente? Que liderança é essa que não consegue se eleger nem a dep. estadual? Que liderança é essa que nas últimas 04 eleições que disputou perdeu 03 (três)? Quem tem prestígio não precisa sair alardeando, pedindo atenção aos outros, exerce e pronto.

  3. ALMIR COSTA disse:

    VIVALDO AO INEVÉS DE DAR O MURRO NA MESA, ERA PARA TER DADO NA LATA DESSE COLUNISTA SOCIAL{EX}.

  4. Marcian disse:

    Vivaldo é simplesmente o maior lider da hisotŕia política do Seridó e Rio Grande do Norte, e ainda tem a contribuir para o desenvolvimento de nosso estado.

  5. Janny Costa disse:

    Concordo plenamente, que Vivaldo já fez obras por caicó e pelo serido. mais gente acordar… isso é papel de politico mesmo.
    Agora, o que Vivaldo fez ontem foi demais. vcs não acham? cadê a ética de VIVALDO COSTA, será que ele não poderiam ter conversado a sóis com Chico Gregorio, afinal era esse o assunto que seria descutido na câmara de vereadores.

  6. Tapioca disse:

    Está faltando senso e sobrando empáfia. Que tal uma dose de humildade para esses que se intitulam os donos do poder?

  7. Miolo de aroeira disse:

    Vamos com calma que Chico Gregório não é essa Geni em que vocês querem transformá-lo. Que eu saiba, ele é um excelente pai de família, homem sério e cumpridor dos seus deveres. Também devoto de Sant’ana e com um diferencial, é frequentador assíduo da igreja e eventual de festas e, totalmente ausente de mesas de pif-paf. Infelizmente, quando se trata de política, alguns expertos erguem uma cortina nebulosa para que os leigos não exerguem os reais detentores dos defeitos

  8. O_JUSTO disse:

    Engraçado, Chico Babão dizer que não é empregado do PAPA. E é empregado de quem? A Rádio Caicó é do Chico Babão? Ele é patrão de si mesmo?

    Pronto, já que ele não era empregado do PAPA, tá aí o que ele ganhou… O Papa não só mostrou que era o patrão, mas como demitiu o seu EMPREGADO, e por JUST?SSIMA CAUSA…

    Chico Babão, não procure nem a justiça do trabalho viu? O que o Papa já deu a você durante toda sua vida de mamata já paga mil vezes as suas eventuais verbas rescisórias.

    Agora é só chorar Chico Babão!

    Oh, a quem irei babar? Quem aceitará minhas babas cósmicas! Elas foram tão desprezadas! Só me resta agora chorar…

    Vou xorar, desculpe mas eu vou xorar, NA HORA QUE O PAPA ME LIGAR, EU VOLTO DE TODO CORAÇÃO!!!!

    VOU XORARRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!

  9. ZÈ OVÌDIO disse:

    Eu acho eh pouco para este cronista social criar vergonha na cara e deixar de ser babão dos Costas.

  10. Belisio disse:

    O papa jerimum nao precisa ficar falando isso ou aquilo para mostrar que eh o maior lider politico de caico, simplesmente o eh! Entretanto, atitudes como esta (caso chico gregorio) em nada soma, so subtrai. A envergadura moral e fidelidade de chico eh conhecida por todos os caicoenses.
    Como mero expectador da politica local, confesso que fiquei no minimo surpreso, para nao dizer decepcionado!

  11. Marcos Bernardo disse:

    O carão que Chico Gregório levou em Público foi grande UUUUUUUUUUUUUURAAAAAAAA!

  12. E agora?! disse:

    E agora chico? vai babar quem? sera q outras politicos gostaram do seu trabalho?? sera que tem uma outra radio de politico p vc trabalhar? eita complicou agora!!! levando carão do dono da radio! sai logo de onde voçe não entende nada! e para com esse sonho de querer ser vereador!

  13. chagas dantas disse:

    atitude digna e responsavel. estes sao comentarios de muitos caicoenses que residem em natal mais mantem seus laços familiares em caico. referindo-se a atitude do homen de bem chico gregorio por ter decidido sair da radio caico. lamentavelmente os cidadaos de bem desta princesa do serido como e conhecida a bela terra de santana sofreram uma perda, que certamente podera ser recuperada tao breve quem sabe por outra emissora. se nao como ficara os mais pobres, os mais humildes, os mais simples, que agora perderam sua voz. pois chico gregorio sempre foi a voz verdadeira deste povo tao gente boa.
    chico deveria ter dito assim: desculpe dona radio, mais mexa nesse time que esta muito fraco, levaram uma flexa esqueceram o arco. (pra um bom entendedor uma palavra basta)

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031