Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
31/ago/2007
ás 15:42
Publicado por Robson Pires na categoria

Rádio Rural AM debaterá o Seridó a partir deste Sábado

A Rádio Rural AM de Caicó começa a implementar a partir de amanhã, dia primeiro de Setembro, mudanças na sua grade de programação.

Estréia neste Sábado o programa “Prá Frente Seridó?. Ele irá ao ar das 11 horas até o meio dia. Discutirá o Seridó e suas perspectivas de desenvolvimento. Será apresentado pelos Jornalistas Josenildo Carlos, Chico Gregório e Robson Pires.

O primeiro entrevistado do programa será o vice-governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira de Sousa.

Debaterá o passado, presente e o futuro de uma região que já foi o celeiro político, econômico e cultural do Rio Grande do Norte.

O programa promete ser uma referência no Rádio seridoense.

Para o Sábado, dia 8 de Setembro, foi convidado o Presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, Robinson Faria.


4 Comentários

  1. Raimundinho disse:

    Olhe o Chico aí !!!,entrando devagarinho no timaço da Rural, aos poucos o craque abrirá espaço que depois basta rega-lo e será sempre cativo.Parabéns ao trio e sucesso sempre.

  2. Severino Lapixó disse:

    Xerife, rapaz, você como o mais gabaritado locutor da Rádio Rural AM não pode nunca fazer uma coisa dessas, de capitanear um programa de entrevista com políticos, sem o convite ao nosso genuino representante das pinicocotas em Caicó: Revil de Mané de Josino. Quer ver a audiência ir prá estatosfera? Revil nele! Vá por mim!

  3. paulo de medeiros brito disse:

    meu caro robson pires, nao bastasse as dificuldades que o sertanejo tem de enfrentar, agora, para piorar as coisas,aqui no municipio de sao joao do sabugi estamos enfrentando um racionamento de agua absurdo, com revezamento de 48 por 48 horas. absurdo porque o açude que abastece a nossa cidade esta com uma quantidade grande de agua e nesses dois dias de abastecimento a pressao da agua nao e suficiente para encher as caixas d´agua em varias residencias aqui no municipio. a populaçao esta indignada com este abuso ridiculo que a caern esta cometendo, tendo em vista que o ar que passa pelos medidores e cobrado da mesma maneira. nao devemos colocar a culpa nos funcionarios da caern aqui do municipio, ja que eles alegam estar apenas cumprindo ordems. a populaçao de sao joao do sabugi espera por providencias por parte dos politicos daqui da cidade. e só para efeito de comparaçao, para provar o abuso cometido pela caern, em caico, cidade que possui cerca de 60 mil habitantes e que a demanda por agua e estupidamente maior, o racionamento feito pela caern e de um regime de 24 por 24 horas.

  4. Neto de Glória disse:

    Etou aqui em Porto Prícipe Capital do Haiti, estou em missão de Paz pelo Exercito Bracileiro, sempro mim mantelho atualizado com sua noticias ai em caicó por que não digo do serido, sou filho da boa terra sâo João do Sabugi, è muito bom quando alguem devulga suas origens sua cultura. Parabens Robson Pires.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031