Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
01/maio/2008

Rádio Rural AM em festa: 45 anos no ar!


Por Robson Pires, em

A aniversariante do dia é a Rádio Rural de Caicó AM.

45 anos no ar!

A voz do povo.

A mais querida!

Parabéns Rádio Rural de guerra.

Leia matéria anterior sob o título: Ele é a cara da Rádio Rural! 45 anos no ar!


8 Comentários

  1. Gilberto do PT disse:

    Companheiro Róbson!
    Conto com 48 anos de idade e a 45 cinco meus ouvidos acomodaram-se à programação da Rádio Rural. Quando nasci, numa casinha na beira do Rio Seridó, meus pais já possuíam um Rádio Telespark de OITO ELEMENTOS, disputando com o canto dos sabiás e bem-te-vis. Refletindo, utilizo-me de Lao Tse, quando diz que a jornada de mil milhas começa com um único passo, debaixo de nossos pés e que a árvore de largo abraço começa com uma pequena semente. A Rádio Rural (A Emissora de Educação Rural de Caicó), oportunizou em Caicó e Região esse sonhar paciente, construído quando ousou entrar no ar! Como dizia Dicky Fox, personagem do filme “JERRY MAGUIRE” “SE O CORAÇÃO ESTIVER VAZIO, O CÉREBRO NÃO ADIANTA DE NADA”. Tenho a felcidade de ter enchido meu coração, desde pequeninho, com a Rádio Rural!

  2. Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB) disse:

    O que mudou, de lá p’ra cá? A possibilidade de, como agora, eu, por exemplo, dizer que gostaria muito de ouvir, em vez de Calcinha Preta, Tom Jobim. Ainda acredito que um dia tudo mudará. Sonhar, não custa nada!

  3. Jonas disse:

    Valeu Gilberto, essa história é a de todos nós quarentões apaixonados por Caicó e suas mais belas vozes da rural. Lá vem, lá vem, lá vem!!!!!!!!!! e sobre essa calcinha aí, é a gonorréia cultural dessa modernidade mediocre que nos empurram de goela abaixo,
    prefiro tom, gil, alceu, domiguinhos, sivuca,jerry adriane, e outros dinossauros da nossa maravilhosa musica popular brasileira.

  4. Edna Araújo disse:

    PARABÉNS PRAS VOCÊS, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA.

  5. joao maia disse:

    Robson vou utilizar seu espaço democrático para enviar meus parabéns. Nós, seridoenses, não teriamos nossa identidade sem a rádio rural. Das lembranças de menino que me emocionam até hoje: Minha Mãe juntando a gente para ensinar a dançar ouvindo, no rádio SEMP, “Forró pela Rural”. Vida longa pois. Grande e forte abraço. João Maia

  6. Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB) disse:

    Por favor, Robson, vê se consegue e me manda para o i-meio pegemorais@yahoo.com.br a oração que o falecido ex-padre Itan fez para a hora da “Ave Maria”. Sou grato, desde já.

  7. MARA disse:

    a radio rura lembram muito a minha infancia por calsa da minha ja falencida avo quer ate quando ficou doente ouvia os violeiros do serido isto mim marca ate hoje eu tenho 27anos .

  8. Eu vi quando era aluno interno no GDS(hoje CDS), todo o trabalho de montagem da antena que por 45 anos leva informação, cultura, e alegria para todo o RN e partes da Pb. Parabens à Rádio Rural, à diocese de Caicò – que a manten – e a toda equipe de abnegados que fazem este importante meio de comunicação do Seridó.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930