Rádio Rural AM inicia contatos para debates entre os candidatos a prefeito de Caicó e do Seridó

A direção do departamento de jornalismo da Rádio Rural AM de Caicó já está iniciando os primeiro contatos com os candidatos a prefeito de Caicó e de algumas cidades vizinhas, dentro de sua área de audiência, objetivando a realização de debates entre os candidatos a prefeitos nas eleições municipais de outubro na região do Seridó.

Os primeiros passos já estão sendo dados.

O objetivo dos debates é o de tornar público as propostas de cada um dos candidatos a prefeito através da Rádio Rural AM.

As regras dos debates serão apresentadas aos candidatos, nomes de mediadores, de jornalistas convidados e comunicados que serão feitos a justiça eleitoral.

Tendo como marca principal a sua credibilidade a Rádio Rural AM pretende levar aos seus inúmeros ouvintes de todo o Seridó as propostas de desenvolvimento que os candidatos têm para o progresso dos seus municípios.

Um primeiro debate já está previsto para a primeira quinzena de Agosto.

O departamento de rádio jornalismo da emissora rural deverá começar a veicular o anúncio nos próximos dias.

6 respostas

  1. PARABENS PELA FESTA MAS EU SO FIQUEI UM POUCO CHATEADO PQ EU COMPREI A SENHA POR 30 REAIS E LA TAVAM VENDENDO 3 POR 10 REAIS.MAS SEI QUE A CULPA NAO FOI SUA PQ NA FESTA ANTERIOR VC AVISOU QUE A SENHA NAO CUSTARIA MAIS QUE 30 REAIS E QUE COMPROU SENHA PRA VENDER TENTANDO ABUSAR DO POVO DE CAICO ASSIM COMO FIZERAM EM CURRAIS SE REIOSSE TODIM E EU ACHO E POUCO……A CREDIBILIDADE DE SUAS FESTAS CONTINUAM AS MESMAS!!!!!
    PARABENS!!!!!ABRAÇOS

  2. Meu caro Robson Pires, bom dia.

    Parabéns aos que fazem, hoje, a pioneiríssima Rádio Rural de Caicó por mais essa iniciativa de oportunizar a qualificação do voto aos nossos conterrâneos. A promoção desse debate certamente esclarecerá o eleitor caicoense e ajuda-lo-á a escolher aquele que melhor representará seus anseios como cidadãos. Que vença o melhor, para a nossa cidade. Desculpem-me, mas aqui deixo um pouquinho do meu saudozismo ao relembrar a Equipe de Esportes da Rádio Rural de Caicó, da qual tive a honra de fazer parte, ao lado de Dedé Germano e Clóvis Pereira, no início da década de 70.Um farterno abraço a todos. Jota Alberto(Bideco) Brasília-DF 29/07/2008.

  3. Podem aparecerem em Caicó outras emissóras, inclusive FMs, a Rural jamais perderá o seu charme e nem esquece da sua principal missão, informar educando. Já foi escola para muitos, temos vários exemplos, inclusive Francisco Elias, que foi um dos principais locutores no início da mesma, chegou a Diretor Regional da Globo em Maceió. Fico orgulhoso da Rural, fruto de muito trabalho e dedicação. Para a sua instalação foram feitas muitas campanhas, dentre as mais inusitadas, inclusive a da garrafa vazia, os estudantes das Escolas da cidade, saiam as ruas, de casa em casa, pedindo uma garrafa vazia, que depois foram levadas para Campina Grande e vendidas. A instalação da antena por trás do Diocesano foi motivo de curiosidade, devido a sua torre. Que eu me lembre, quantos ex funcionários na inauguração da emissora que hoje estão ocupando funções mais diversas, Alcimar de Almeida, era controlador, hoje Professor da UFRN e Auditor Fiscal Federal aposentado, Moacir Pinheiro – Auditor Fiscal do Estado aposentado e Presidente da Asfarn, Paulo Celestino – Medico Psiquiatra, Major da Aeronática e tantos outros.

  4. POR FAVOR NÃO DEIXE DE CONVIDAR OS CANIDATOS DA CIDADE DE SÃO JOÃO DO SABUGI(ANIBAL PEREIRA, DA COLIGAÇÃO ação e trabalho.)É (ELISIO GALVÃO ,DA COLIGAÇÃO todos juntos de mãos dadas.)

  5. Robson, vc e a equipe da rádio rural está de parabens em realizar estes debates que muito influi para decidir o voto do eleitor!! É importante que a maioria dos municípios participem!! No dia de Jucurutu quero só ver se o Dr. Luciano vai ter coragem de comparecer. Heheheh, ele ta encurralado! tem muito o que Junior Queiroz falar sobre ele…
    Abraço Robson!

  6. Meu amigo Robson Pires, quero inicialmente parabenizar toda a equipe de jornalismo da Rádio Rural AM de Caicó, pela excelente idéia de oferecer a todos os candidatos a prefeito da Região do Seridó, a oportunidade de debater os seus programas de governo para que os eleitores possam fazer a sua escolha em função da melhor proposta. De nossa parte, como Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Serra Negra do Norte, quero dizer que o nosso candidato a Prefeito Acácio Brito, desde já, coloca-se a disposição dessa emissora de rádio para travar um debate democrático com os demais candidatos a prefeito de nossa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias