Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
22/out/2008
ás 10:42
Publicado por Robson Pires na categoria

Rádio Rural avança rumo a modernidade

É mesmo de fazer inveja os novos stúdios da Rádio 95 FM que pertence a Fundação Educacional Santana, da diocese de Caicó.

A direção da emissora investiu em equipamentos ultra-modernos compatível com a realidade que o mercado exige. Som digital da mais alta qualidade e aparelhos sofisticados. Uma unidade móvel super-moderna foi recentemente adquirida.

 

 

O próximo passo agora da Fundação Educacional Santana é equipar as Rádios AM de Caicó e Parelhas com stúdios e equipamentos avançados. A meta prevista é para até o final deste ano.

Serão investidos recursos da ordem de R$ 3 milhões de reais.

Vai ficar tudo nos “trinques?. Brinque!

Parabéns a direção das emissoras da diocese!


9 Comentários

  1. Ouvinte anos 70/80 disse:

    Pra quem acompanhou – como eu – os primóridos da Rádio Rualral de Caicó – com o Chocalho na hora do almoço: “ling! ling! ling! ling! ling! ling! ling!” e o velho bordão musical: ” A Rádio Rural de Caicó, apresenta a melhor programação…” é um imenso prazer vê-la se modernizando e adequando-se aos tempos modernos, não deixando nunca de exercer o seu importante papel Social de Instrumento de Comunicação entre as pessoas, por mais longínquas que sejam as suas localidades.

    Parabéns a todos que – fizeram – e fazem parte dessa grande História!!!

  2. theus disse:

    xerife eu acho que caico merece uma radio 24 horas no ar e uma vergonha que caico tenha 5 emissoras de radio e nenhuma ser 24 horas no ar eu nao sei porque tudo em caico e dificio eita cidade caranguejo

  3. jc disse:

    caro theus, essa acho que posso te responder. O custo de manter uma rádio no ar durante a madrugada é muito alto e creio que os anunciantes caicoenses não acreditam nessa audiência da madrugada para patrocinar o horário.

  4. theus disse:

    xerife sabe porque caico e a cidade caranguejo porque nao tem uma radio 24 horas no ar nao tem um shoping nao tem nem um teco teco fazendo a linha para natal nao tem iluminaçao no airodromo que nem aeroporto e ainda nao tem um time nem na serie c e ainda chamam isso de capital do serido

  5. Realista disse:

    A Rural velha de guerra de cara nova….parabéns, principalmente aos grandes comunicadores da decada de 70 e 80 tempos bons que deixaram muitas suadedes e lições importantes para mim, pois foi nesta época que aprendi a gostar de Radio o que ainda hoje me fascina.

  6. Valeu disse:

    È bom que se diga que esses investimentos são fruto do trabalho sério do bispo diocesano DOm Delson, que lém do mais, é formado em comunicação. Parabéns DOm Delson pelo esforço. Isso é apenas o começo…

  7. cristão católico disse:

    Essa modernização da Rádio Rural tem um nome: Dom Manuel Delson Pedreira da Cruz. Foi dele a idéia e foi ele quem conseguiu os recursos. Os louros são de Dom Delson!!!

  8. theus disse:

    xerife quando eu digo que caico e uma cidade caranguejo eu falo com razao cade a ceasa de caico cade o gazoduto açu serido cade a cidade industrial sera que o gato comeu

  9. eliete disse:

    COM ESSA MODERNIZAÇÃO TODA LEMBRO DO GRANDE LOCUTOR “FRANCISCO TOMAZ DE BRITO”, SER? QUE ELE TERIA VEZ AINDA, E OLHE QUE COMANDAVA UMA TARDE TODO DIARIAMENTE E TINHA A MAIOR AUDIÊNCIA.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031