Rádio Rural avança rumo a modernidade

É mesmo de fazer inveja os novos stúdios da Rádio 95 FM que pertence a Fundação Educacional Santana, da diocese de Caicó.

A direção da emissora investiu em equipamentos ultra-modernos compatível com a realidade que o mercado exige. Som digital da mais alta qualidade e aparelhos sofisticados. Uma unidade móvel super-moderna foi recentemente adquirida.

 

 

O próximo passo agora da Fundação Educacional Santana é equipar as Rádios AM de Caicó e Parelhas com stúdios e equipamentos avançados. A meta prevista é para até o final deste ano.

Serão investidos recursos da ordem de R$ 3 milhões de reais.

Vai ficar tudo nos “trinques

10 respostas

  1. Pra quem acompanhou – como eu – os primóridos da Rádio Rualral de Caicó – com o Chocalho na hora do almoço: “ling! ling! ling! ling! ling! ling! ling!” e o velho bordão musical: ” A Rádio Rural de Caicó, apresenta a melhor programação…” é um imenso prazer vê-la se modernizando e adequando-se aos tempos modernos, não deixando nunca de exercer o seu importante papel Social de Instrumento de Comunicação entre as pessoas, por mais longínquas que sejam as suas localidades.

    Parabéns a todos que – fizeram – e fazem parte dessa grande História!!!

  2. xerife eu acho que caico merece uma radio 24 horas no ar e uma vergonha que caico tenha 5 emissoras de radio e nenhuma ser 24 horas no ar eu nao sei porque tudo em caico e dificio eita cidade caranguejo

  3. caro theus, essa acho que posso te responder. O custo de manter uma rádio no ar durante a madrugada é muito alto e creio que os anunciantes caicoenses não acreditam nessa audiência da madrugada para patrocinar o horário.

  4. xerife sabe porque caico e a cidade caranguejo porque nao tem uma radio 24 horas no ar nao tem um shoping nao tem nem um teco teco fazendo a linha para natal nao tem iluminaçao no airodromo que nem aeroporto e ainda nao tem um time nem na serie c e ainda chamam isso de capital do serido

  5. A Rural velha de guerra de cara nova….parabéns, principalmente aos grandes comunicadores da decada de 70 e 80 tempos bons que deixaram muitas suadedes e lições importantes para mim, pois foi nesta época que aprendi a gostar de Radio o que ainda hoje me fascina.

  6. È bom que se diga que esses investimentos são fruto do trabalho sério do bispo diocesano DOm Delson, que lém do mais, é formado em comunicação. Parabéns DOm Delson pelo esforço. Isso é apenas o começo…

  7. Essa modernização da Rádio Rural tem um nome: Dom Manuel Delson Pedreira da Cruz. Foi dele a idéia e foi ele quem conseguiu os recursos. Os louros são de Dom Delson!!!

  8. xerife quando eu digo que caico e uma cidade caranguejo eu falo com razao cade a ceasa de caico cade o gazoduto açu serido cade a cidade industrial sera que o gato comeu

  9. A rádio rural não tem a musica de abertura do programa dá rural para você que era das13as 15hora espero que um dia alguém lembre é colocar no face da rádio rural para nós matar a saudade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias