Raimundo Fernandes não cumprirá promessa e Vivaldo Costa não voltará a assembleia

Está resolvido.

O deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN) já decidiu que não vai mais se afastar do cargo para que o suplente de deputado estadual Vivaldo Costa (PR) assuma a sua cadeira na assembléia legislativa.

Raimundo declarou que está tudo resolvido e que não irá se licenciar mesmo em caso de doença.

Ou seja, Raimundo faltou com a palavra quando disse que iria se afastar do cargo caso Vivaldo assumisse o compromisso de apoiar a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao governo do Estado.

Promessa não cumprida.

Raimundo Fernandes já deixou a casa de saúde onde passou internado até ontem com problemas de saúde.

6 respostas

  1. Olhe!!!!!! Bem pregado!!!! Olho grande é ruim e faz mal. Querer o poder a toda custa, sem aprovação do povo é algo que as vezes tem que passar por uma vergonha dessas. Caicó não merece isso.

  2. o voto do caicoense vai ser para quem trabalha,se for um politico de fora melhor !esses aqui de caico ha tempos que deveriam ser trocados,queremos gente que traga emprego para caico e não “favores” em epoca de eleição.

  3. Robson,é cultural em R.Fernandes o nao compromisso com as pessoas o Papa ja conhece muito bem R.F.,se J.Maia,nao passar um dos redutos de C.Mirim,S.Goncalo, Canguaretama,Nova Cruz etc,o Papa vai alcar voo para o ninho de Robson Faria,após a convencao ficara com seu filho,quem viver verá!

  4. Vivaldo só tem compromisso com ele próprio e uma meia dúzia de assessores, por isso está nesta “decadência política comprovada nas urnas há mais de 10 anos.”

  5. A DECADÊNCIA SE INSTALA….. AOS POUQUINHOS.
    SÓ PRA SE ACOSTUMAR COM ELA…
    VIVAM E VERÃO.

  6. Esse Vivaldo é insistente mesmo. Quer a qualquer custo o cargo do outro. Que vergonha!!!!! Tente ganhar a eleição no VOTO! Deixa de ficar mendigando a cadeira de deputado, homi!!!! Tenta ser vereador em Caíco, e se fracassar novamente, APOSENTE-SE!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias