Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
26/jun/2008

Rangel diz que apoio de João Maia a Micarla de Sousa não altera posição do PV em Caicó


Por Robson Pires, em

Eictha!

Que esse Blog do Xerife da Cidade é mesmo do cacete…

Bastou publicar que o deputado federal, João Maia, PR, vai apoiar a candidatura da deputada estadual, Micarla de Sousa, PV, a prefeita de Natal, que o celular do blogueiro não pára…

Menino! Sei não…

Todo mundo perguntando: E agora Xerife, como vai ficar a situação do PV em Caicó? Continuará apoiando a candidatura de Roberto Germano, PC do B, a prefeito de Caicó?

João Maia não irá cobrar uma posição de Micarla de Sousa em relação ao Partido Verde por ela presidido no Rio Grande do Norte em Caicó?

Bem! Não sei…

Mas…

Para o presidente da comissão provisória municipal do PV em Caicó, José Rangel, a posição de João Maia em nada altera o quadro em Caicó. O Partido Verde continuará com a candidatura a prefeito de Roberto Germano, PC do B, adversário do candidato de João Maia, o atual prefeito Bibi Costa, PR, candidato à reeleição, contou Rangel.

Foto: José Rangel


12 Comentários

  1. lula-lá disse:

    Xerife: Esse Rangel e o PV na última eleição em Caicó para Prefeito funcionaram como o “FIEL” da balança a favor da eleição de Bibi. Airton Dias só não ganhou a eleição por conta deles. Agora dessa vez quem vai decidir a eleição será o Grupo do PMDB e alguns do PDT e até gente do PV que seguem a liderança de Manoel Torres e vão apoiar com força total Bibi Costa, com Barra Lopes ou sem Barra Lopes na chapa, pode aguardar, o estrago já foi feito, vamos ver isso lá adiante!!!

  2. Chibata Preta disse:

    Xerife,

    O PV de Caicó continuará com a frente oposicionista atendendo os anseios do povo que não aceita mais essas maracutaias dos velhos caciques políticos. Como o PV pode se juntar a um prefeito que teima em derrubar árvores numa terra em avançado processo de desertificação?

  3. Remela de Gato disse:

    O fiel da balança é o povo. E o povo quer mudanças. E a alternância do poder é salutar.

  4. AZUZINHO disse:

    CHIBATA PRETA, MUDE ESSE LERO DE “CACIQUES POL?TICOS”,DE DESERTIFICAÇÃO,SEU PAPO É QUEM EST? EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO.

  5. Raspa de unha disse:

    Xerife, concordo com Lula-lá, Rangel e o PV, além de serem o fiel da balança, são os únicos sem máculas.

  6. nego veio disse:

    “somos os caicoenses, habitantes de uma sesmaria dominada por famílias ( Torres e Costa) grupos fechados ou detentores de gordas contas bancárias. Tudo isso tem a ver com o tipo de representação política da cidade….” François Silvestre, no livro As alças de agave, por isso queremos mudar. Aí Rangel!!!!

  7. H?GIA ( a Deusa) disse:

    Pois é “Remela de Gato” exatamente o povão que acompanha de longas datas o “Grande” Manoel Torres vai decidir mesmo a parada, serão os votos que Bibi necessita para dar uma lavagem em Roberto (traidor) Germano, Rangel vai sentir agora o que ele fazia com Seu Manoel Torres!!!!!

  8. Florentino José da Silva disse:

    Entendí o que Lula-lá falou! faz sentido Xerife, agora Rangel vai pagar o que fazia antes com o PMDB de Manoel Torres, nunca o PMDB ganhava porque eles tiravam votos até de pessoas da família de Seu Manoel, agora vai ser diferente. Essa facção de Manoel Torres vai se somar a Bibi dando-lhe uma grande vitória, Lula-lá tem toda a razão, é isso mesmo!!

  9. Chibata Preta disse:

    AZUZINHO, pela estreiteza de sua visão, o que está putrefato é seu restinho de massa encefálica. Não consigo identificar se o que sinto é pena ou ódio de quem só pensa em seu próprio bolso, em detrimento de milhares de irmãos que estão sem atendimento básico de saúde. Tenho dito.

  10. Joao da Gata disse:

    Chibata Preta, político e seus apaniguados são como bezerro novo, quanto mais mama mais berra. E também como gato de hotel, quanto mais come mais mia.
    Gostei da notinha de Nego Veio, citando Francois Silvestre.
    As mudanças são lentas, mas estão acontecendo.
    Um dia macaco é gente. E gato também. Um dia chegará a nosso vez.

  11. Torrão Natal disse:

    Lógico que Rangel é um político coerente e de palavra: a aliança está feita e o PV de Cáicó continuará ao lado de RG, nosso próximo Prefeito.
    Só receio uma coisa, Caro Sheriff: Imagine se nossa Governadora fez escola, hem!!! E se a Deputada Micarla vou boa aluna, vem correndo à Caicó dissolver o Diretório do PV na cidade.
    E viva a Democracia!

  12. Torrão Natal disse:

    Errata: no comentário acima, onde se lê: …Micarla vou boa aluna…, leia-se:…Micarla for boa aluna…
    Desculpem o equívoco.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930