Rápidas do Blog do Xerife da Cidade. Leia com atenção…

Rápidas do Blog do Xerife sobre política na região do Seridó:

– Acontece agora a convenção do PSB/PMDB/PP e partidos aliados que homologará a chapa Júnior Queiroz e Márcio Soares, respectivamente, prefeito e vice-prefeito de Jucurutu. Garibaldi Alves, presidente do senado, não pôde comparecer.
– Alberto Araújo, PMDB, não abriu de sua candidatura a prefeito de Jardim de Piranhas apesar dos apelos feitos neste domingo, dia 29 de junho, pelo deputado federal João Maia e pelo prefeito Antonio Macaco, candidato à reeleição. A convenção do PMDB será amanhã.
– Acácio Brito, PT, mantém sua candidatura a prefeito de Serra Negra do Norte. O nome escolhido para seu companheiro de chapa foi o do professor Gerinaldo Araújo. Convenção será neste domingo, às 17 horas.
– Galileu Torres, PDT, não cumprimentou Pacífico Fernandes, PMDB, durante a convenção municipal do PMDB neste domingo.
– DEM e PT de Caicó deverão indicar o candidato a vice-prefeito de Bibi Costa. Sílvio Santos ou Gilberto Costa.
– O nome do presidente da câmara de vereadores de Caicó, Nildson Dantas, PR, não está descartado como possível candidato a vice-prefeito de Bibi Costa, PR.
– Homologada neste sábado, dia 28 de junho, a chapa da situação que vai disputar a prefeitura de Jardim do Seridó. Edmar Medeiros será candidato à reeleição e o vice-prefeito será Gilberto Brito.
– O deputado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Haddad: O pai do Kit Gay

A união de Paulo Maluf e Fernando Haddad em São Paulo fez Jair Bolsonaro entrar numa dessas sinucas de bico da política. Desde o ano

Leia Mais