Raquel Dodge defende no STF prisão após condenação em segunda instância

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, defendeu nesta quinta-feira (1º), na cerimônia de abertura dos trabalhos do Supremo Tribunal Federal (STF) em 2018, o cumprimento de condenações após o fim dos recursos na segunda instância da Justiça. Segundo Raquel, a atuação do Ministério Público neste ano será firme no combate à corrupção e pela garantia da efetividade das decisões judiciais, incluindo a reparação de danos aos cofres públicos.

“O Ministério Público tem agido, e pretende continuar a agir, com o propósito de buscar resolutividade, para que a justiça seja bem distribuída, para que haja o cumprimento da sentença criminal após o duplo grau de jurisdição, que evita impunidade”, disse a procuradora.

Uma resposta

  1. Raquel Dodge, defendeu o cumprimento de condenações após o fim dos recursos na segunda instância da Justiça, no sentido de combater à corrupção e garantir as decisões judiciais com reparação de danos aos cofres públicos.
    Com essa, o Lula vai para a cadeia, que não tem escapar. E se tentar fazer greve de fome, será quando estiver quase morto não vai se alimentar? Como é que um homem palestrante que fazia conferências de altíssimos valores, não tinha tanta intelectualidade assim para medir os cálculos de sua prisão na cadeia? Só num processo foi 12 anos e um mês, imagine PETISTAS, quando terminarem todos, aí vocês vão a loucura, loucura e loucura…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias