Notas

Reajuste dos professores do Município de Macau é superior ao do governo federal

Compartilhe:

O prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto, enviou à Câmara Municipal um projeto de lei que reajusta o piso salarial dos professores em 15,01%. O reajuste da Prefeitura é de 2% a mais do que reajuste anual concedido pelo governo federal. Segundo o prefeito, a medida só foi possível graças ao equilíbrio das finanças com o controle de gastos públicos e ao planejamento, “onde a educação é prioridade em Macau”.

2 comentários em "Reajuste dos professores do Município de Macau é superior ao do governo federal"

    Caicoense
    20/01/2015 às 16:11

    Tá vendo.. quando se quer é assim. Quando não é lorota p/ boi dormir.

    596150
    Professor Fabinho, vereador Jaçanã RN.
    20/01/2015 às 17:01

    Parabéns prefeito de Macau,exemplo a ser seguido pelos outros,que só fazem reclamar que não têm condições,isso é a falta de gestão mesmo,principalmente aqui em Jaçanã RN.

    596157

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *