Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
13/maio/2008

Realização da V Feira de Negócios do Seridó em dúvida


Por Robson Pires, em

Está havendo um “barburinho? pesado na cidade de Caicó de que a V Feira de Negócios do Seridó, que está marcada para ser realizada de quinta feira, dia 15 de maio até o sábado, dia 17 de maio, foi cancelada.

 

As associações comerciais de Caicó ainda não receberam a confirmação do cancelamento. A V Feira de Negócios do Seridó está marcada para este final de semana, mas não está confirmada.

 

O Blog entrou em contato com a assessoria da governadora Wilma de Faria que também disse que a Feira de Negócios está marcada, mas não está confirmada.

 

A assessoria ficou de dar uma posição. Não soube dizer se foi cancelada.

 

Entretanto, não existe mídia nenhuma em TV, Rádio e Jornal às vésperas do seu início.

 

Já foi adiada uma vez. E deverá ser novamente.

 

Foram vendidos 137 estandes. Marcada para começar depois de amanhã, quinta feira, 15 de maio, nada foi montado na Ilha de Santana de Caicó, local do evento.


2 Comentários

  1. Nego Carlos disse:

    XERIFE, tô vendo esta tal feira de negócios, ficar igual a data de inauguração do complexo turistico Ilha de Santana, marca/desmarca/marca/desmarca – será que isto só acontece aqui em nossa Caicó? Por quais motivos? Acho que nosso povo não merece tal desprezo e abandono. Acredito que agora ira surgir mais uma das centrais de boatos existentes, de que, como a guerreira se aliou ao presidente do congresso nacional, a inauguração não irá mais acontecer em data antes da Festa de Santana, para que nosso prefeito Bibi não possa estar presente a inauguração. Esperemos pra ver no que vai dá. Cadê a nossa classe politica pra cobrar uma definição do governo, tanto com relação a realização da feira de negocios como da inauguração que ja estamos todos de saco cheio.

  2. Observador disse:

    É uma Vergonha!!!!

    Em plena véspera de um evento tão grande como esse… sem mais nem menos, de repente vem a notícia de outro adiamento.

    É uma falta de respeito com os expositores, e todas as pessoas envolvidas na realização da feira.

    E dizem que o motivo é por causa de uma ação na justiça, pleiteada pela empresa que construiu a ilha, por falta de alguns pagamentos por parte do governo do Estado. investigue aí Xerife!!!!

    Eitcha Fuleragem!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 19 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930