Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
24/jan/2009
ás 01:23
Publicado por Robson Pires na categoria

Reclamação dos prefeitos do Seridó precisa acabar

A reclamação precisa acabar!

Os prefeitos que “herdaram” grandes abacaxis precisam começar a trabalhar.

Esse papo que encontrou prefeitura em dificuldades financeiras, salários atrasados, isso e aquilo… tem que acabar.

Agora é hora de apresentar soluções.

Tem muito prefeito no Seridó rolando lero. É preciso encontrar uma saída. Logo.

Vamos começar a trabalhar.

Senão…

O pau vai cantar!


9 Comentários

  1. Pedro disse:

    Muito bem Robson Pires. Na minha cidade Sucupira do Seridó foi sugerido ao prefeito para iniciar a sua administração a realização do carnaval com a saída do Zé Pereira todas as madrugadas, sendo confeccionada as cabeças dos prefeitos e vice-prefeitos que ganharam e perderam a eleição e de todos vereadores vencedores ou não, além do Ala Ursa durante o dia arrecadando dinheiro dos babacas. Além do mais, diante da divída da Caern, de imediato a compra de roladeiras para agoar as plantas das praças e botar água nos predios da PM. Não parando por aí, foi sugerido soltar um caminhão de mariposas na cidade para conter o gasto com energia, além de jogar todos os telefones no mato e mandar Ginezinho dá todos os recados. Sim, quanto ao excesso de funcionários, formar pelotão diariamente em frente a prefeitura para uma grande ordem unida militar. Somente assim Sucupira do Seridó vai prosperar.

  2. medeiros disse:

    Muito bem Robson, aqui em São João do Sabugi esqueceram até o passado, é tática de quem sabe o que deixou também, nada de anormal!!!

  3. Fernanda disse:

    Caro reporte Robson. Dr. Elísio é uma pessoa muito boa. Tudo que estão dizendo eu tenho certeza que ele não sabia. Uma coisa é certa ele foi muito mau assessorado.Ele não precisa do dinheiro da PM para sobreviver.

  4. Não é só no Seridó não, aqui mesmo em Natal é um tal de caça as bruxas. Isso demonstra que tem muito nego sem projeto para o futuro. A Prefeita Borboleta chegou dizendo que não tinha encontrado dinheiro em Caixa, nada menos do que a sua irmã Rosy desmente e diz que achou na sua Secretaria. Todo ano devia existir uma avaliação dos Executivos em Pelbicito pelos eleitores, muitos perderiam o cargo.

  5. aaaaiiiiiii disse:

    aqui em florania e a mesma coisa um lenga lenga so mais ja entrou duas parcelas do fpm e o santo ainda nao pagou a ninguem , agora eu pergunto , aonde estar o dinheiro ?o gato comeu?

  6. sabugiense disse:

    AMIGO Robson sera que Aníbal esquecel quando recebeu a Prefeitura de Dario Gorgônio pela ultima vez estava com dois meses sem pagar ao funcionário e nunca BACURAL FALOU.

  7. LERO-LERO disse:

    Xerife, assim tá com a “molesta dos cachorros”, até tu, tatu, usando o meu nome!!! Vou cobrar direitos autorais.
    Brincadeiras à parte, você tem razão, nobre Xerife, é muito cômodo para os novos prefeitos botarem a culpa nos antecessores.
    Arregacem as mangas, Senhores Prefeitos, pois foi pra isso que o povo votou em vocês. Se fosse pra ficar com estava, deixaríamos os mesmos administradores.
    Parabéns, Xerife, pela matéria. Seu blog é realmente o melhor. Continue assim.

  8. Sensata disse:

    Seu blog é realmente o máximo, mas veja bem. Com dívidas no INSS, não se faz nenhum convênio Federal. Com dívidas na CAERN não se faz convênios com o Estado. Com pag. de pessoal atrasado é politicamente incorreto bancar um carnaval decente. Com contratações irregulares a Lei de Resp. Fiscal lhe pega. Sem prest. de contas do exerc. anterior o TC bloqueia os convenios já firmados. A parcela do dia 10 estava empenhada com restos a pagar. No dia 20 só deu prá Câmara.E aí!!!!!!

  9. `FLORA disse:

    Engraçado Robson aqui em São João do Sabugi o prefeito está chamando funcionários legalmente concursado para responder sindicancia,enquanto manda”O presidente da câmara” ademitir o forasteiro chamado TIRIRICA.Parabéns sabugienses KKKKKKKKKKKK

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031