Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
14/jul/2008

Reforço para a chapa de Geraldo Gomes e Milena Galvão em Currais Novos


Por Robson Pires, em

O vice-presidente do PMDB de Currais Novos, Franciélio Bezerra Medeiros (Tino), declarou oficialmente apoio a chapa de Geraldo Gomes e Milena Galvão, respectivamente, candidatos a prefeito e vice-prefeito a prefeito Vice de Currais Novos. 

Vereador por quatro mandatos em Currais Novos depois Secretário Municipal de Obras da administração Gilberto Lins 1993/1996, de quem era compadre, Tino discordou da decisão tomada pelo diretório municipal do PMDB local, abrindo uma dissidência na legenda. 

Foto: Milena, Tino e Geraldo Gomes


11 Comentários

  1. mau mau disse:

    este é um das famosas TINHAS que zé lins se viu livre.

  2. Lelinho Zueira disse:

    Reforço? Que reforço? Hômi, esse tal de Franciélio (Tino), foi vereador num tempo que se elegia com 100 votos, e tem mais,quem elegia ele era o povo do povoado Cruz e Gilberto Lins. Como Gilberto já faleceu eno povoado Cruz a barra agora é outra, ele nunca mais conseguiu nem chegar na 6ª suplência. Não tem o voto nem da esposa dele, que vota em Natal.

  3. joao grandão disse:

    HOMI, XERIFE ESSE É UM DAS FAMOSAS TINHAS, QUE ZÉ LINS SE LIVROU.

  4. Lú Borges disse:

    Robson, Tino já estava com Geraldo Gomes desde o ano passado, mas coitado, sem votos, não leva nem o voto da mulher dele hoje, que é Zé Lins de brigar.

  5. Xerife isso é so o começo! na feirinha de santna aqui vai estar presente o lider MAIOR DO PMDB! SEANDOR GARIBALDI FILHO! e sabe com quem ele vai andar pelas ruas de CN? Sim com ele mesmo GERALDO E MILENA para disispero do prefeito e dos irmãos PAULINOS. BALANÇA GERALDO!

  6. Antônio Cobra disse:

    Pense num cara que arrasta voto pra Geraldo…
    Quantos votos ele teve na campanha passada ein? 100 ou 200???

  7. MARCOS disse:

    meu caro xerife esse ai realmente e do pmdb de currais novos os outros so ver o lando pessoal parabens tino !!!!!!!!!

  8. ESPECTADOR disse:

    Com certeza muitos votos ele não trará, mas com seu afinco e esperiência política pode ajudar e muito nas estratégias de campanha de Geraldo Gome e Milena Galvao

  9. Ló Gomes disse:

    Meu caro bacura do totoró, Garibaldi não vota em Currais Novos e nem arrasta voto pra ninguém, pois se arrastasse ele teria vencido aqui pra governador na última eleição.
    Agora, existem nove tinhas que estão acompanhando Geraldo Gomes/Milena, as quais o Prefeito Zé Lins se viu livre, graças a Deus, e o ex-vereador Tino é uma delas.

  10. Namorador Barato disse:

    Experiência política, meu caro espectador, se ele tivesse teria sido eleito vereador na última eleição, o que não aconteceu e nem vai acontecer.

  11. caca disse:

    ola ,tenho ate pena do coitado de zé nessa campanha vai perde feio por isso ele anda tao triste pelas ruas e quase nao aparece,o povo vai renovar e geraldo e milena vem ai com tudo tenho pena desses apaixonados…vao xorar pouco!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930