Registrada pesquisa eleitoral para prefeito na cidade de Cruzeta

O Instituto Agorasei – Pesquisa e Consultoria – registrou nesta quarta feira, dia 27 de agosto, na Comarca Eleitoral de Cruzeta, pesquisa de intenção de votos para prefeito do município nas eleições de outubro, sob o protocolo 50899-2008.

A pesquisa deverá ser divulgada deste domingo, dia 31 de agosto, para a segunda feita, 1º de setembro.

Foram ouvidas 348 pessoas.

17 respostas

  1. oi robson pires, venha participar da festa de emancipação política de jardim do seridó no dia 01/09/2008, nossa cidade completará 1 5 0 anos, termos o maior orgulho em recebê-lo.

  2. robson gostaria muito que fosse divulgado uma pesquisa de caico pois ja passaram muitos institutos de pesquisa na minha residencia e nada da divulgaçao acho que falta e dinheiro para ser resistrada.

  3. E eu a de Tibauba dos batistas a politica quase ta fimdando e ainda não saiu nem uma
    pesquisa

  4. Também tenho interesse de conhecer os dados de pesquisa eleitoral das cidades de Caicó e São José do Seridó

  5. Kd a pesquisa de jucurutu, feita por esse mesmo instituto aí? divulga ai pra ver se lulu toma o folegozinho.

  6. Robinson o cabra arrochado esse SALLY gosto de ver Prefeito assim, se segura GALO VÉI o omi vem ai.

  7. Xerife, astudia desci aqui do meu recanto de beira serra, em direção à Jardim do Seridó e, passando por Cruzeta, pude prosear com algumas pessoas, eleitoras da cidade, que me garantiram que a coisa está muito boa pro lado de LEONARDO E SEU GERALDO ALVES.
    Disseram-me alguns transeuntes, pedindo sigilo(com receio do outro candidato, pois dizem que o homem é muito autoritário), que Leonardo e Seu Geraldo vão ganhar.
    Segundo pude perceber, os cruzetenses querem Leo (é assim que alguns chamam o candidato do PT) e Seu Geraldo, porque se identificam com eles. Dizem que são pessoas simples, diferente do outro candidato, que é muito importante e, não raro, autoritário.

  8. Esta na hora e Caicó e Sao Jose, mostrar a cara. O será q estar acontecendo, ta todo mundo calado. Vamos divulgar, a hr é essa. O povo quer saber.

  9. Olá querido Robson Pires antes de tudo quero parabenizar seu trabalho e seu blog sempre que posso estou lendo e também queria dizer que acho você Robson Pires muito gatinhooooooooooo!!!!!
    E comentando sobre esse artigo do seu blog é muito bom mesmo que saía realmente uma pesquisa registrada para que os eleitores cruzetensses vejam quase 80% da realidade da campanha política e não que uma pessoa que só dar uma ligeira passada pela cidade e não conhece a história da cidade não venha dizer besteira não (coloque-se em seu lugar curraisnovense da serra). Todos têem que aceitar a verdade é Sally de novo, se ele é autoritário, afobado, ignorante, OXÉ!!!!!!!! são personalidades dele, pois, foi desse jeito que a administração municipal cresceu só em quatro anos, coisa pela qual seu Geraldo Alves passou 12 anos no poder não fez a metade do que o Prefeito atual estar fazendo, é melhor ter personalidade do que falsidade!!! E antes de tudo tem candidatos cuspindo no prato que comeu, ou melhor, passaram fome e foram ajudados e hoje estão esquecendo do passado…….

  10. Realmente caro colega, prefeito como Sally são poucos mesmos. Só tem em Cruzeta, que se transformou numa grande cenzala a céu aberto. e eu, não nasci pra ser escravo.Vá gritar a véia… tô fora.

  11. Verdade são poucos caro amigo, pois transformou Cruzeta ” Visivilmente” numa cidade melhor….é na boca do povo…. E quando o povo quer não tem jeito… Só o cego que não consegue enxergar….

  12. O numero de Saly é 40…e os eleitores de Sally dizia pelos quatro cantos da cidade q agora è 40, mais agora diz q agora é 60 devido a pesquisa certamente pelo caminhar da carruagem vai ja ja ser agora é 70 e tomara q não se torne agora é 80 se não perdi a graça antes do dia 05 de outubro……agora é 6060606006006060

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias