Notas

Rejeição que mais cresceu foi a de Haddad

Compartilhe:

Segundo o Datafolha, a rejeição que mais cresceu foi a de Fernando Haddad: nove pontos desde o final de agosto. A de Jair Bolsonaro parou de crescer desde o início de setembro. As informações são destaque na Folha de São Paulo.

O petista, que está em segundo lugar na pesquisa com 16% das intenções de voto, agora é rejeitado por 29% dos eleitores. Há uma semana, essa taxa estava em 22% e, na pesquisa dos últimos dias 13 e 14, em 26%.

Jair Bolsonaro (PSL), líder isolado da pesquisa com 28%, tem rejeição de 43%.

1 comentário em "Rejeição que mais cresceu foi a de Haddad"

    Almir
    20/09/2018 às 15:37

    Tá todo mundo comentando. Os aposentados que ganham um salário mínimo correm o risco de terem seus benefícios taxados em 20% pelo “posto ipiranga” do Bolsonaro.

    844989

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *