Relações azedam entre os Queiroz e o vice-prefeito de Jucurutu

junior-queiroz-novaAs relações políticas entre o vice-prefeito de Jucurutu, Márcio Soares, PP, e o grupo Queiroz que domina a política da cidade estão estremecidas.

Comenta-se que o deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, candidato à reeleição, não teria gostado da presença de Márcio Soares na solenidade de filiação do ex-prefeito de Assu, Ronaldo Soares, ao Partido da República, recentemente. Como é do conhecimento de todos o filho de Ronaldo, George Soares, que também se filiou ao PR, é candidato a deputado estadual igualmente a Nelter Queiroz.

E outro motivo são as constantes criticas que as vereadores Marli Soares e Maria Daguia, respectivamente, ex-esposa e atual esposa do vice-prefeito, ligadas politicamente a Márcio Soares, têm direcionado ao prefeito Junior Queiroz, PMDB.

Nos meios políticos locais dizem que está em jogo a futura eleição da mesa diretora da câmara municipal de Jucurutu. Os Queiroz já vão querer dá o troco em Márcio Soares que pretende indicar a presidência do legislativo hoje ocupada pelo vereador Faguinho, ligado politicamente a Nelter Queiroz.

Foto: Júnior Queiroz

5 respostas

  1. Será que é isso que Júnior quer? ser minoria na câmara nos seus dois últimos anos de mandato e com a eleição de nelter às portas? Excluir do texto anterior “pois só gasta muito dinheiro em campanha quem não tem poucos votos”

  2. Pelo visto o sr prefeito quer brincar com fogo póis o sr Márcio Soares tem muita força na politica de jucurutu ele conseguir eleger duas vereadoras em primeiro lugar.

  3. Senhor xerife Junior só está pensando nele esquece que Márcio trabalhou muito na época da campanha para ajudar ele e justo agora ele quer deixar Márcio de lado.É bém melhor ele pensar vai que depois ele se arrependa e seja tarde o vice não é fraco viuuuuuuuu.

  4. Senhor Xerife será que o prefeito já comecou a pensa no esporte e laser do nosso município póis na época da campanha ele prometeu muito e até agora não fez nada.Nós desportista estamos esperando será que ele vai deixa chegar a proxima campanha rsrsrsrs.

  5. O problema é que esse povo estão querendo afastar o vice do prefeito,existe um grupinho querendo fazer intriga de uns com os outros,meu deus como jucurutu tem gente ruim e sem carater,façam uma politica limpa e com transparencia,aprendam a fazer politica e trabalhem mais pelo povo de jucurutu,obg pela oportunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias