Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
25/jun/2008

Relações de João Maia e Wilma de Faria estão por “um cabelo de sapo”. Até nesta terça (24)


Por Robson Pires, em

Zum-zum-zum que circula a boca miúda nos bastidores da política do Estado e que vem sendo guardado em silêncio sepulcral. O Blog não revela o nome da fonte nem sob tortura.

Mas…

Soube que as relações entre o deputado federal João Maia, PR, estão estremecidas com a governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, por causa da sucessão municipal em Natal.

Wilma força a barra e deseja a presença de João Maia e do PR no palanque da deputada federal, Fátima Bezerra, do PT. João reluta e prefere a deputada Micarla de Sousa. A queda de braço existe e é real.

A não ser aconteça um acidente de percurso João Maia vai de Micarla.

O embaraço de João Maia com Wilma tá “por um cabelo de sapo?. E esse cabelinho se chama Vivaldo Costa, PR.

Senão…

Foto cedida: Wilma e João Maia. Relações estremecidas?


8 Comentários

  1. Chibata Preta disse:

    Se o meu deputado João Maia tiver juízo e pretender ser meu governador terá que optar, em Natal, por uma candidatura alada. A campanha desse ano será uma guerra ferrenha e se dará de maneira sórdida nos meios de comunicação, principalmente a internet que forma opinião e, hoje, tem tanto poder quanto a televisão. Quanto mais longe da governadora João Maia ficar, menos será a possibilidade que ele terá de ser respingado pela lama podre da operação HIGIA. Essa Deusa tem poderes que nós, simples humanos, desconhecemos.

  2. Chibata Preta disse:

    Xerife,

    Essa é quentíssima!!!!!!!
    Nosso conterrâneo, o professor Jaime Mariz, acaba de recusar o convite feito pela Governadora para ser Secretário da Educação. Antes, o convite havia sido feito a Francisco Mariz. A governadora tem sérias dificuldades para recompor os quadros do seu governo e a reforma do secretariado vem sendo adiada para desespero do PAPA. Os próceres, acostumados ao exercício do poder andam ressabiados com o desfecho da operação HIGIA. Ninguem quer se ariscar.

  3. CAICOENSE PURO. disse:

    Nossso Federal do Seridó, já deveria ter rompido a tempo.Chega de receber ordens, ninguem tem vontade propria . Tem que fazer o que a mulher manda? Que democracia é essa? Esse tempo passou.

  4. SIMPATIA disse:

    O deputado João Maia é inteligente e tem pretenções para o governo do estado, com o apoio a deputada Micarla é o canal para consolidar a sua eleição a governo em 2010.

  5. medeiros disse:

    João Maia tem que dá seu apoio a Micarla, aliança com ALVES, só termina em derrota ou traição.

  6. JOÃO CAFUMBÓ disse:

    ESSA CHIBATA É PRETA E QUANDO SIBILA NO AR É SINAL DE QUE O ESTRAGO É GRANDE. ELA FERE QUE NEM PUNHAL, CORTA COMO FACA AMOLADA E TEM VENENO COMO CASCAVEL DE LOCA.

  7. Jonas disse:

    Aí João é pouco ou quer mais? tá todo mundo aqui no Seridó na maior torcida para voce decidir pela Borboleta, pois esse ano vai dar borboleta na cabeça, entre nessa também se quizer que em 2010 seja João Maia na cabeça.

  8. Rocas Quintas disse:

    É isso mesmo, Seu João Cafumbó, essa Chibata parece mais chicote de tropeiro, daqueles que tinham na ponta um pedaço de linha ursa, que os meninos chamavam de linha de matuto e usavam pra soltar pião.
    Chibata Preta só erra no prognóstico, pois esquece que borboleta é bichinho de asa fraca. Com qualquer soprinho contrário se parte.
    Sr, Chibata Preta, venha à Natal, vá das Rocas às Quintas, passando pelo centro, alecrim e adjacências e confirme a popularidade da Deputada Fátima, nossa futura Prefeita.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930