Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
08/out/2009

Relações perigosas: Vereador Nildson Dantas ameaça romper com João Maia


Por Robson Pires, em

nildsondantasDefinitivamente as relações políticas entre os aliados do deputado Vivaldo Costa, PR, e do deputado federal, João Maia, PR, tendem a seguir caminhos tenebrosos.

O vereador-licenciado e atual secretário de saúde do município, Nildson Dantas, Presidente do Diretório Municipal do Partido da República, reagiu energicamente contra as declarações do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Caicó, José Maria Queiroz, PR, que declarou não ter compromisso político com o deputado estadual Vivaldo Costa para as eleições do próximo ano.

– Eu acho que o atual momento é de sentar e conversar. Definir o que o partido quer. No momento em que José Maria se acha no direito de dizer que não tem compromisso com Vivaldo Costa, eu me acho no direito de pensar da mesma maneira: não tenho compromisso com João Maia para as próximas eleições, declarou Nildson Dantas ao blog.

E acrescentou: Na hora em que uma pessoa próxima a João Maia – como é o caso de José Maria – dá uma declaração desse tipo ele está querendo dizer o quê? Que deseja desagregar nossa aliança. E se ele quiser nós estamos prontos para o que der e vier. Claro, que defendo o diálogo. Mas não aceito esse tipo de atitude.

Arra! O negócio fedeu!


5 Comentários

  1. carlos felipe disse:

    se ze maria for com essa historia de nao vota no papa em 2010 sao jose do serido concerteza nao votara em joao maia pois o povo de sao jose do serido conheceu joao maia com o papa nao ao lado nao ZÉ MARIA

  2. SERIDOENSE disse:

    nao entendo o seu ze maria pois o mesmo era tao simples e agora aparecem tao diferente de sua postura so porquer viver pousando ao lado do deputado federal joao maia nao se esqueça quer o serido nao sabia quem era joao maia pois o papa foi quem promovel o mesmo no serido uo foi ZE MARIA

  3. CRUZETA disse:

    muito bem pensado a atitudi do secretario de saude NILDSON DANTAS no que se refere ao dialogo pois o bom politico tem atitudes como essa antes de tudo pença no bem setar de seu partido e nao sai falano o que nao condiz com a forma de fazer politica se ze maria romper com o papa nao so voce nildson mais muitos vai romper com joao maia pois o povo so ouvia fala do secretario de desenvolvimento economico e o papa com sua forma humilde de fase politica lança o nome de joao maia a deputado federal e vençe as eleiçaes muito bem colocado nao tor falano que joao nao tenha seu merito mais sim que o povo do serido nao conhece joao sem o PAPA pois nao e ZE MARIA QUE VAI SEPARA-LOS. MUITO BEM

  4. Jarbinha disse:

    Muito bem Nildson. O Papa pode muito bem fazer dobradinha com outro deputado no seridó, em troca de apoios que garantam sua eleição em outras regiões. Também pode fazer o mesmo com o candidato ao governo e senado. Aliás, em 2006 a dobradinha com João foi mais benéfica pra quem? Basta ver que em Caicó os votos do Papa foram casados com os de João, 11.000 votos. Já em Jardim, o Papa não teve nem a metade dos votos de João Maia. Quem se beneficia mais? Ainda mais Vivaldo foi quem truxe João para a política, lhe entregou o comando de um partido e agora vai levar desaforo de um vereadorzinho da qualidade de Zé Maria? Papa você é maior do que o jogo baixo desse povo. Estamos do seu lado.

  5. timbaubense disse:

    eu acho que ze maria ta siachando so por que consiquio chega a presidencia da comara,pois acha que não peresisa mais do papamais ele ta enganado pois ele pensa que o papa ta sozinho mais ele não ta só não pois opovo ta do seu lado?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 22 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930