Relator pede cassação de Sargento Regina por quebra de decoro

O relator da comissão de Ética da Câmara de Natal, vereador Heráclito Noé (PPS), pediu a cassação do mandato da colega Sargento Mary Regina (PDT), por quebra de decoro parlamentar. A decisão foi motivada pela análise dos vídeos onde a vereadora aparece supostamente negociando votos com dirigentes de instituições ligadas à Polícia Militar.

Segundo parecer Heráclito, as próprias imagens são provas da irregularidade durante a campanha de Regina para deputada estadual. Se aprovado o relatório, ela poderá ter o mandato cassado.

Como a sargento confirmou a veracidade dos vídeos, não haveria outra alternativa, segundo o Regimento da Câmara, senão a perda da cadeira no Legislativo.

O documento segue para receber vistas dos demais membros da comissão: Mauricio Gurgel (PHS) e Bispo Francisco de Assis (PSB). Em seguida, cabe à mesa diretora da Casa criar uma comissão especial para apurar as denúncias. Regina prefere se pronunciar depois do relatório final da comissão de Ética.

2 respostas

  1. A hipocresia está na cãmara de vereadores pq. todos negociam e agora querem tirar proveito da coragem desta mulher em divulgar o que tdodos sabem. Hipocritas como estes não poderiam estar nesta instituição

  2. UM ERRO NÃO PODE JUSTIFICAR OUTRO!… Concordo plenamente com a indignação do bneto, porém, entendo que um erro não pode justificar outro… ou seja…, a vereadora optou pelo caminho que escolheu na vida pública, pelos métodos que adotou, enfim, ELA ESCOLHEU SE NIVELAR POR BAIXO… Por isso, deve ser expurgada da Câmara Municipal de Natal para que haja uma sinalização para os demais vereadores e para a sociedade, de que O CRIME NÃO COMPENSA!!! É uma decisão mais que urgente!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias