Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
21/mar/2008

Ex-locutor de Rádios do Seridó é demitido do SBT por causa de agressão física


Por Robson Pires, em

herbert-de-sousa.jpgO apresentador do “Aqui Agora”, o potiguar Herberth de Souza, foi demitido ontem (20) do SBT após socar o rosto de um colega de trabalho, o produtor Renato Coimbra. A briga aconteceu enquanto o programa exibia uma reportagem. O motivo da agressão seria, entre outros, divergências em relação à posição de Herberth no palco.De acordo com testemunhas, o apresentador “voou” em cima do produtor. Houve intervenção do pessoal do “deixa disso”, e Albino de Castro, diretor da atração, pediu para Herberth sair do estúdio. O jornal continuou como se nada tivesse acontecido, mas sem Souza, que foi demitido no mesmo dia.

De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, que confirma o caso, Coimbra passa bem. O produtor disse ontem que faria um BO de lesão corporal. A reportagem tentou entrar em contato com Coimbra e Souza, sem sucesso.

No site do SBT, a imagem e o perfil de Herberth de Souza foram excluídos –sobrou apenas uma pequena referência, no texto que resume as intenções do telejornal. O SBT, por meio de sua assessoria de imprensa, informa que não definiu ainda se vai levar o programa à frente com um trio (Joyce Ribeiro, Luiz Bacci, Christina Rocha) ou se um novo apresentador será contratado.

Fonte: Folha on line

Do Blog: Antes de fazer sucesso no SBT Herberth de Sousa, que é natural do município de Equador, trabalhou em Rádios na região do Seridó. Entre elas, as Rádios Cabugí AM de Jardim do Seridó e Rural AM de Parelhas. Também foi professsor em Jardim do Seridó. Trabalhou também em meios de comunicação em Natal-RN.

Foto: Herberth é o que está atrás da loira


Nenhum Comentário Até o Momento, Seja o Primeiro a Comentar!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930