Representante de Jardim de Piranhas fica em terceiro lugar no concurso Miss RN

Larissa Costa (na foto) é o nome da mais nova Miss Rio Grande do Norte. Com 90 cm de busto, 63 cm de cintura e 90 cm de quadril, a nova representante da beleza potiguar foi escolhida na 54ª edição do concurso Miss RN, realizado na noite dessa quarta-feira, 11 de março, no Olympo Recepções.

A grande vencedora Larissa Costa representou o município de São Gonçalo do Amarante. Na sequência de classificação, ficou a Miss Natal, Kelly Alinne da Fonseca e a terceira colocada foi a Miss Jardim de Piranhas, Lariza Lima, que também conquistou o título de Miss Simpatia 2009.

Além dela, foram divulgadas as outras semi-finalistas da noite: Assu, Caraúbas, Currais Novos, Jardim de Piranhas, Mossoró, São Gonçalo, Tibau e Tibau do Sul.

Confira a classificação final:

1º lugar: Miss São Gonçalo do Amarante, Larissa Costa

2º lugar: Miss Natal, Kelly Alinne da Fonseca

3º lugar: Miss Jardim de Piranhas, Lariza Lima

4º lugar: Miss Tibau, Catharina Amorim

5º lugar: Miss Caraúbas, Ludmilla Amorim

6 respostas

  1. Acredito que nesse concurso, assim como em todos os outros como o misss Brasil o que vale na verdade não é a beleza e sim o poder aquisitivo de quem patrocina a vencedora! quem viu a miss de Natal, quase uma anã, não sabe como é que ela foi ficar em segundo lugar!Já a de jardim que com certeza é a mais alta e bonita, as fotos comprovam, merecia ser a campeã, o que acontece na verdade é um tremendo preconceito com mas seridoenses, ate porque aqui na nossa região não se da importância a esses assuntos devido o préconceito existente!Não sei coo é que a bela Geíza Karine de Timbaúba foi vencedora no ano de 2006, acho que naquele ano todos estavam realmente preocupados com uma representante realmente bela e inteligente, ela foi uma das melhores representantes do nosso estado no misss Brasil, sobresaindo-se entre as demais!!!!!!!VIVA A BELESA SERIDOENSE!!!!!!!!!!!!

  2. kkkkkkkkkkkkk…como assim que Geíza é inteligente ?! Vc num ta bem de jeito nenhum …kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Poxa como pode uma mulher tão linda como a de Jardim ter ficado em 3° lugar.
    Estive muito proximo da organização do concurso Miss Rio Grande do Norte 2009, e desde então percebi que a organização geral tinha a sua preferencia por são gonçalo é tanto que ele investiram muito alto nela, acho uma humilhação. se eles querem uma miss eleita por eles e não pela mesa é muito facil pegue uma bionica e leve para o Miss Brasil, assim eles não vão criar espectativas nas demais concorrentes. Penso da seguinte forma: todas estão lá em busca de um sonho e ninguem tem o direito de escolher uma Miss a dedo e assim destruir o sonho das outras, eu estava no concurso e escutei as vaias direcionadas a Miss São Gonçalo quando anunciaram que a Miss jardim tinha ficado em 3° lugar, mas isso ja era esperado pois a mesa julgadora era conhecida da Miss São Gonçalo e até amiga tinha presente na mesa, e pra variar os componentes da mesa julgadora eram de Natal e o concurço foi patrocinado pela prefeitura da capital, inclusive a consultora de beleza do Miss Brasil falou em alto e bom som : ” O que aconteceu? tem algo errado! A Miss Jardim de Piranhas é a mais linda e a mais simpática não merece ficar só em terceiro.” Sera que é somente preconceito com o seridó? bem esta é minha opinião.

  4. Como sou de Cosmopolis – São Paulo, estou acostumado a sair, quase todas as noites, em busca de atividades culturais, fugindo do stress do dia-a-dia. Pela falta de opções de lazer em Natal, não pude perder a chance de comparecer ao Miss RN e conhecer a beleza das mulheres do estado.

    Imediatamente, presenciei o incrível brilho da Miss Jardins de Piranhas. A presença dela era impressionante. Ao ínicio do evento, sua torcida parecia ser composta de alguns poucos familiares, mas no decorrer do concurso, todos já gritavam: -”Jardim de Piranhas!!”, -”Jardim de Piranhas!!”. Apesar da referida ter ficado apenas com o terceiro lugar, foi muito gostoso e emocionante torcer para alguém até então, desconhecida. A miss seridoense mostrou-se capaz de contagiar quase que a totalidade do público presente com sua luz e simpatia: Parabêns!. Na minha próxima viajem pelo RN, certamente Jardim constará no meu itinerário.

  5. Miss jardim q nada, a miss mais bonita q o RN jah teve, é hj simplesmente a Miss Brasil 2009…nada de patriotismo e sim temos que buscar uma que realmente represente e tenha chances de ganhar o miss e Brasil, que foi o caso, e agora o Miss Universo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias