Respeito ao consumidor é destaque durante lançamento do “Reforma Legal” na Fecomércio RN

faco nova

Durante o lançamento do projeto “Reforma Legal” em Natal, o representante da Câmara do Comércio de Materiais de Construção da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Luiz Lacerda, destacou a importância do respeito ao consumidor. Segundo ele, os clientes são os principais ativos que uma empresa pode ter.

“Esta é uma iniciativa que merece o aplauso e o apoio de todo o mercado, pois estamos lidando com valores como ética, lisura e respeito ao nosso bem maior que são os clientes”, afirmou Luiz Lacerda.

O lançamento do projeto “Reforma Legal”, iniciativa da Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção (Anamaco), em parceria com Centro Cerâmico do Brasil (CCB), Procon RN e Ipem RN, reuniu na Fecomércio RN empresários do varejo de materiais de construção, com o objetivo de conscientizar empresas e consumidores sobre a importância do cumprimento das normas técnicas nos produtos comercializados pelo setor. O encontro foi realizado na última quinta-feira.

O gerente de Certificação do Centro Brasileiro de Cerâmica, Marcelo Dias Caridade, realizou, por sua vez, uma palestra explicando como funciona todo o processo de legalização de um produto nas normas técnicas exigidas. “A nossa função é de aprimorar cada vez mais os produtos, avaliando com bastante critério para garantir o selo de comercialização, trazendo qualidade e garantia aos consumidores”, ressaltou Dias.

O evento contou ainda com as presenças do diretor da Fecomércio, Marcantoni Gadelha; do presidente do conselho superior da Anamaco Geraldo Cordeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias