Resultado do concurso da Prefeitura de Jucurutu foi adiado

O resultado do concurso público para preenchimento de vagas no quadro funcional da Prefeitura Municipal de Jucurutu foi adiado para o dia 30 de Maio.

De acordo com a comissão organizadora, o resultado somente irá ser publicado depois da realização das provas de aptidão física e teste prático de digitação.

Esta última etapa será realizada no próximo Sábado, dia 27 de Maio.

O concurso também corre o risco de ser anulado devido às denúncias de irregularidades durante as provas encaminhadas a justiça.

22 respostas

  1. Qual terá sido a empresa que realizou esse concurso em Jucurutu? Será que foi uma lá de Currais Novos, que é tida e erconhecida como “maquiadora”? Se foi, vem bomba por aí!

  2. Fiz o concurso sabendo que era jogo de cartas marcadas, pois muita gente me disse que em Jucurutu a credibilidade é zero pra essas coisas. E a Soluções… sem comentários! São DOIS zeros.

  3. Posso dizer que o concurso de jucurutu foi muito estranho no que diz respeito a organização, comessando pelo fato de o própio conselho organizador do concurso ser responsável tambem pela confecsão das apostilas, muitas converssas se ouve por ai inclusive a de que o pessoal ja estava escolhido, e que esse concurso era mais para arecadar fundos para a prefeitura. É muito constrangedor o cara estudar, pagar certa quantia e não ser considerado em nenhuma ipótese. Muito estranho mesmo esse concurso de jucurutu. Sera que essas e muitas outras ipóteses podem ser considerada? sera que é intriga da oposição? é isso ai eu não sei so sei que foi e ta sendo muito estranho.

  4. Tenho certeza que estes comentários sobre o concurso de Jucurutu, é política a oposição criando conversa para destruir aqueles que estudaram e passaram . Conheço alguém que estudou e passou com uma boa média que não tem nem uma ligação com Jucurutu nem tão pouco com nenhum político .

  5. Concordo com Renata vejo isso, existe pessoas que adora prejudicar o próximo. Seria bom que quem não passou fosse estudar mais porque foi vergonhoso teve alguns cargos que as vagas não foram preenchidas. O que faltou estudo!

  6. Olhe, esses comentários sobre o concurso de Jucurutu vejo com uma briga de oposição alguém querendo prejudicar aqueles que estudaram e passaram. Conheço alguém que estudou e passou , que não tem nenhuma ligação com Jucurutu nem tão pouco com nem um político

  7. Esse negocio de dizer que houve fraude no concurso é uma tremenda desculpa de quem não estuda e quer passar nos concursos e fica tentando achar um culpado para reprovação.
    Meu namorado passou em primeiro lugar e não vonculo algum com politica e nem como Jucurutu.PASSOU PORQUE ESTUDOU!!!

  8. meu filho emerson flvio cabral de medeiros fez concueso passou so que o cargo ele escolheu tinha 14 vagas ele passou na24 colocação estudou muito a média foi boa.mas ainda tem policos sérios por isso ate acrdito que o prefeito devera´aumentar numeros de vagas vigilantes embora ele seja operador de micro.acredito na seriedade da empreza e do prefeito.obrgado nquem sabe ele será convocado .

  9. acredito que o concurso foi sériomeu filho estudou muito alcançou media muito boa;fez para vigilante so tinha14 vagas ele ficou na24 quem sabe o p0refeito resolve aumentar nomeros de vagas ele ser convocado?o participante foi emerson cabral de medeiros embora ele trabalhava setor saude prgama da familia era operador de micro. mas ainda tem politicos serios e emprezas tambem; obrigado

  10. Olá, gostaria de saber se haverá concurso para a Prefeitura Municipal de Caicó! Pois estou querendo noticias sobre o mesmo! Obrigado por nos ouvir!

  11. Olá, ficaria imensamente grato se pudesse me informar se vai haver, e se possível quando, o concurso público da prefeitura de Caicó.
    Desde já agrdeço a distinta atenção, muito obrigado.

  12. oi,gostaria de ser informada,se vai haver concurso público em caicó pois eu gostaria muito de fazê-lo…

  13. boa noite !
    gostaria de sabar se o concurso de jucurutu vai valer ou nao ! fico esperando resposta !

  14. boa noite !
    gostaria de saber se o concurso de jucurutu vai valer ou nao ! fico esperando resposta !

  15. boa tarde !!!!!
    por favor fostaria de saber se o concurso de jucurutu foi anulado ou nao !!!!!!!
    to esperando ……..valeu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias