Reunião definiu atuação dos órgãos públicos na festa de Sant’Ana de Caicó

reuniao_santana

O prefeito de Caicó, Roberto Germano, esteve reunido, nesta quarta-feira (1º), com setores da segurança pública, saúde, infraestrutura, entre outros, para definir os últimos detalhes da atuação de cada um deles na Festa de Sant’Ana. Participaram da reunião; Polícia Militar, DPRE, PRF, Polícia Ambiental, Conselho Tutelar, Casa do Empresário, CRACAS, Grupamento de Bombeiros Civis, Paróquia de Sant’Ana, além de várias secretarias municipais.

Roberto Germano abriu o espaço para que todos pudessem apresentar suas demandas de atuação, solicitações junto ao Poder Público e a outros órgãos, além de observações pertinentes para que tudo possa sair dentro do que foi planejado previamente. “Conversarmos sobre diversas questões e acertamos detalhes importantes para que tudo possa ocorrer dentro do planejado. Cada instituição já saiu daqui sabendo qual o papel que vai ser desempenhado na Festa de Sant’Ana. Foi uma reunião muito proveitosa e agora só faltam pequenos detalhes para fecharmos todo o planejamento”, disse o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

O bom WhatsApp

O WhatsApp ganhou nesta semana uma total reformulação da função status. O recurso, que se assemelha ao Snapchat ao permitir o envio de fotos e

Leia Mais