Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
17/out/2008
ás 11:06
Publicado por Robson Pires na categoria

Reunião discute abertura de Hospital de Oncologia para Caicó

Estiveram reunidos nesta sexta feira, dia 17 de outubro, pela manhã, numa das salas onde funcionou a Maternidade Mãe Quininha, o prefeito de Caicó, Bibi Costa, o secretário municipal de saúde, Waldemar Cordeiro e o diretor da Liga de Combate ao Câncer, Ricardo Curioso.

A reunião serviu para discutir a abertura do Hospital de Oncologia (Liga de Combate ao Câncer) que irá funcionar no antigo prédio onde funcionou a Maternidade Mãe Quininha.

 

O Hospital de Oncologia vai abrir gradativamente. Aos poucos, os equipamentos onde funciona a Liga de Combate ao Câncer, no Hospital Regional do Seridó, serão transferidos. Os serviços de atendimento médico não serão de imediato. Serão também feitos de forma gradativa, disse Ricardo Curioso.  

Há 2 anos que a Liga de Combate ao Câncer funciona no Hospital Regional do Seridó. O prefeito Bibi Costa disse que pretende solicitar ao Governo do Estado para a prefeitura o prédio onde hoje funciona a liga. Pretendemos instalar no local o Centro Clínico da Zona Oeste da cidade, disse Bibi.

Foto acima:  Prefeito Bibi Costa, Dr. Waldemar Cordeiro e Dr. Ricardo Curioso

Foto abaixo: Ricardo Curioso


12 Comentários

  1. Meus sinceros parabéns Bibi, por essa iniciativa maravilhosa. Graças a Deus, Caicó vai, pouco a pouco, resolvendo os casos dessa enfermidade funesta, facilitando assim os tratamentos adequados, evitando o deslocamento dos doentes para Natal, muitas vezes sem condições e a mendigar favores, humilhados, à revelia da sorte e da boa vontade dos políticos. Que Deus abençoe a todos pela boa fé e a reta intenção em ajudar aos que portam tamanha moléstia. São meus rogos.

  2. jequié gonçalves disse:

    que bom que o mãe quininha,enfim, vai achar um destino digno.
    já não aguentava mais ver aquele prédio sem utilização

  3. A AUTORIDADE disse:

    Sheriff,

    Seria ótimo que esse Centro Oncológico frutificasse, pois a saúde de Caicó continua um verdadeiro caos, sem esquecer de que os profissionais que existem não se atualizam,com raras exceções de uma jovem guarda que chegou por ai.

    Cadê a Unidade Cardiológica???

    O fato é que poucos profissionais que existem só querem dinheiro no bolso, esquecendo-se, sobretudo, do voto que fizeram em suas formaturas.

    A solução é mesmo as mulheres continuarem indo parir em Currais…

  4. teresa disse:

    É uma grande aquisição o hospital de oncologia, principalmente com a qualidade da LNRCC. Entretanto, os pacientes precisam ser atendidos por profissionais qualificados que possam dar um diagnóstico inicial de qualidade (coisa difícil de encontrar nos postos de saúde). Aliga não tem condições de atender pacientes que não tenham sido avaliados corretamente antes.

  5. Ana Maria disse:

    Parabéns Bibi e Dr Valdemar Cordeiro.

  6. ERILDO FERNANDES disse:

    XERIFE, ELOGIOS NESTE SEU BLOG EH PROIBIDO? SE NAO FOR, PQ NAO PUBLICASTES, MEUS ELOGIOS A Dr. VALDEMAR CORDEIRO(SSPMC)?

  7. renatomedeiros disse:

    Parabéns Prefeito Bibi, e Dr. Valdemar Cordeiro eu sei que vocês neste segundo mandato vão fazer muito pela saúde de Caicó.

  8. Evanildo Medeiros Ramos disse:

    Esta negociação faz anos que existe…

  9. Josy disse:

    Que notícia boa!!! Até que enfim alguém abre os olhos pra esta maternidade que só serve de Estacionamento pra o comércio..Meu Deus,um hospital que tem elevador, caros equipamentos e ainda um dos mais modernos do RN equipamento de Raio X… Tenho fé que agora dá certo…

  10. neiza dantas disse:

    parabens bibi faz um bom tempo que a liga vem querendo abrir a maternidade sera que e pelo buato que alvaro ia assumir o cargo de secretario saude e voçe desidiu abrir agora faz tantom tempo

  11. Nice Maria disse:

    Parabéns Bibi Costa e dr. Valdemar Cordeiro por tudo.

  12. junior disse:

    PARABENS PREFEITO BIBI SÓ O SENHOR MESMO PRA FAZER ISSSO PRA CAICÓ JUNTO COM DR. WALDEMAR CORDEIRO E DR. RICARDO CURIOSO, SE DEUS QUIZER ISSO VAI ACONTECER, PORISSO QUE O SENHOR TEM ESSE NOME O (PREFEITO DO TRABALHO.)

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031