Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
10/jun/2007
ás 19:19
Publicado por Robson Pires na categoria

Reunião discutirá construção do contorno viário de Caicó

joaomaia-paleto-custom.bmpNesta segunda feira, dia 11 de Junho, vai haver uma reunião na câmara de vereadores de Caicó com a participação dos deputados João Maia, Vivaldo Costa e ?lvaro Dias. O prefeito Bibi Costa, o presidente da câmara municipal, Nildson Dantas, e o superintendente do DNIT, José Narcélio Marques, também estarão presentes.

A reunião servirá para discutir a construção do contorno viário de Caicó e ocorrerá às 10 horas da manhã. O Contorno viário foi uma reivindicação do deputado federal João Maia (veja foto) junto ao Ministério dos Transportes.

Também nesta segunda feira, o deputado João Maia visitará a APAE onde fará a entrega de um cheque referente à contrapartida do projeto de construção da piscina de hidroginástica da associação de pais e amigos dos excepcionais de Caicó.


7 Comentários

  1. Renato Pereira disse:

    O interessante é que a pouco mais de um ano houve uma audiencia pública na Cámara Municipal para tratar do assunto, e até agora o governo do estado não construiu a estrada que seria construída para a passagem das carretas.

  2. Marciano Soares disse:

    Parabéns João! Continue trabalhando por Caicó.É sinal de reconhecimento pelos votos que você teve em nosso Município

  3. João Maria Cavalcanti disse:

    Caro Robson,

    Parabenizo por iniciativa de campanha que objetiva fins sociais. Hoje, a sociedade civil mobilizada cumpre um importante papel, no sentido de ajudar o governo na laguna deixada pela demanda social. O governo sozinho é insuficiente para atender essa demanda.
    Desta forma, a pedido da Advogada Joelma Alves, que tem conhecimento das necessidades da campanha, coloco à disposição a nossa empresa para elaboração dos Projetos complementares de engenharia que eventualmente venham ser necessários.

    Respeitosamente,

    Engenheiro João Maria

  4. cristalino disse:

    Parabéns joão! desejo como todo o povo de caicó que Sr possa trazer mais coisas para sua cidade que foi bem votado; o jovem esta precisando de emprego e renda.

  5. Gilson de Brito Dantas disse:

    Sem dúvida é de grande importância a iniciativa do contorno viário da BR-427 que cruza o nosso município. Devemos salientar que quando concluído esse projeto, a atual BR-427 no trecho da Av. Cel. Martiniano será realmente reconhecida como uma avenida de responsabilidade da administração pública municipal, portanto, desde já procuremos também desafogar as vias que já são de obrigação municipal no acesso urbano local, ou seja, devem-se urgentemente asfaltar outras avenidas ou ruas para o trânsito local fluir com mais tranquilidade, ou seja, para beneficiar aqueles motoristas, mototaxistas e outros usuários que fazem os deslocamentos internos da nossa cidade e que, sem dúvida, a maior parte dos acidentes tem acontecido com esses veículos locais. E aí vai uma das muitas sugestões que por ventura irão surgir a partir dessa simples obra que cito a seguir: Se asfaltassem as Ruas Tonheca Dantas naquele bifurcamento da Santana Veículos, ligando na oportunidade a atual BR-427, passando em frente ao 1º BEC e ao lado da Central do Cidadão, depois entraria próximo ao IBAMA na Rua Marinheiro Manoel Inácio, passando por trás do Hospital do Seridó, mais adiante o PA da UNIMED, até o final da Rua Marinheiro Manoel Inácio, e assim de lá construissem uma nova ponte do rio barra nova idealizada um dia desses por seu Teódilo e divulgada por você, xerife. E se por acaso, nesse primeiro instante, não viesse a ser construída essa ponte, mas, fizessem o asfalto sugerido, pelo menos livraríamos os muitos entra-e-sai nas ruas e avenidas próximas ao Banco do Brasil, Terminal Rodoviário e adjacentes, visto que, essa nova via expressa: Toneca Dantas_Marinheiro Manoel Inácio e vice-versa, seria em linha reta do bairro penedo até o conhecido “aterro” (antes da velha ponte do barra nova). Resultado: De imediato o trânsito urbano local teria essa opção que cruzaria a cidade da zona leste a oeste sem a necessidade de passar obrigatoriamente pela Cel Martiniano, desafogando, portanto, as duas principais vias de acesso local e que passam por problemas circunsatanciais que é a Cel. Martiniano e a Av. Renato Dantas. Talvez, esse trecho citado como sugestão não ultrapasse 3km e que resolveria em grande parte esse trânsito maluco em que se encontra a cidade de Caicó.

    P.S.: Não sou nenhum técnico da área, sou apenas um simples cidadão, usuário preocupado com esse trânsito horrível da nossa cidade.

  6. Marciano Soares disse:

    Parabéns João! Obrigado Papa que com sua visão bem a frente de outros políticos, teve a brilhante idéia de lançar João Maia na política, e não é à toa que Vivaldo é e continua sendo o maior lider de Caicó e do Seridó.

  7. Rangel disse:

    Esse bolg é, sem sombra de dúvida, a mais valiosa ferramenta para o desenvolvimento de Caicó. Parabéns ao cidadão GILSON DE BRITO DANTAS, que eu nem conheço, mas que, sem ser técnico, contribui de forma expotânea com uma solução viável para o louco trânsito da nossa cidade. Que venham os engenheiros e contribuam também para aperfeiçoar essa brilhante idéia…..

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031