Notas

Reuniões com aliados de Caraúbas e Caicó na agenda de João Maia deste final de semana

Compartilhe:

joao maia coletivaAlém de encontros e reuniões com aliados de Jardim do Seridó, Equador e Parelhas nesta sexta-feira (18), a agenda do presidente estadual do PR, deputado federal João Maia para o próximo final de semana inclui mais dois encontros com aliados, desta vez no sábado (19).

O primeiro será em Caraúbas, onde o deputado será recebido pelo ex-vereador Paulo Brasil e demais aliados. Após a reunião, João Maia e aliados prestigiarão a feirinha de São Sebastião, padroeiro da cidade. O encontro também deve reunir vereadores e prefeitos republicanos, dentre eles Luiz Jairo (Upanema) e Isoares Martins (Baraúna).

No final da tarde de sábado o encontro será com os aliados do PR de Caicó, sob o comando do presidente do diretório caicoense, vice-prefeito Oriel Segundo de Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *