Reviravolta na eleição da Câmara Municipal de Caicó

ze bizO mundo dá muitas voltas. Quem diria!

O blog soube que a eleição para presidência da câmara municipal de vereadores poderá terminar numa grande reviravolta. O acordo para apoiar a candidatura do médico Valdemar Araújo  para presidência  do legislativo poderá descer pelo ralo.

Entra em cena um novo candidato. Novo não! Antigo. O atual presidente da câmara municipal, José Maria Queiroz (na foto).

O próprio José Maria estaria articulando sua reeleição. A “boquinha” é boa e ninguém quer largar. E José não quer.

E sabe com apoio de quem? Do grupo dos 4 que até um dia fazia uma ferrenha oposição ao atual presidente José Maria. O mundo não gira?

Pois bem! Se for verdade Miltão Batista, Sandoval da Silva, Leleu Fontes e Paulo Roque. Este último substitui Nildson Dantas.

Será verdade? Se for é de lascar, né não?

Mas, olhe! José Maria, malandramente, nega tudo e diz que o acordo está mantido. E que Waldemar é o candidato. Só não será se ele não quiser. Tu acha?

6 respostas

  1. Xerife Zé Maria acha que todo mundo é bobo, 1º foi Lobão, depois Nildson, agora o Gordão Zé Maria, é muita gula de poder, ele acha que esta tudo certo, mas ouvi falar que se ele pensa em reeleição vai dançar, pois nem Claudio, Lobão, Almir e Drº Julio vota nele, e já estariam até dispostos a votar em Nildson, olha a rasteira, quem trai, será traído, quem disso cuida, disso usa, o peitinho deve ser muito bom, fora a briga de Zé Maria com Josenildo, é o filho dele qie ganhou um quiosque na ilha, junto com Gilberto motorista da Câmara e de seu Pai, se fizerem uma fiscalização na augusta casa Zé Maria é deposto…

  2. Mais uma vez vem comprovar que palavra de politicos sempre pensam unicamente no tutu do bolço e os otarios eleitores não verem isso, vou alugar um carro de som e fazer o maior auê na cidade na proxima eleição de vereador andando todos os bairros pelo periodo de 30 dias relatando timtim por timtim de cada edil para esclarecer a população, quem tiver rabo preso, foda-se kkkkk

  3. Rapaz, vou a caicó uma vez por ano e sempre elogio aqui em Itaú minha cidade, mais sinto vergonha nas palavras sem seriedades na politica de caicó em relação aos daqui, claro , falo de politicos que não comprem a palavra, se é que ainda existe ! já pensou no tempo de cornetinha e cabo garibaldi na ativa pra eles faltarem com a verdade, duvidava, gente falta seriedade por parte da escolha na hora do voto, quero e espero zé boré, vaca-véia, cútia, toré, bode, boi manso,bala xoca, moleque sancler, o xerife, e outras pessoa ai que enalteciam a qualidade da camera de vereadores, pelo menos na palavra por serem pessoas serias e competentes, grato

  4. é isso que caicó precisava, pessoas sem nenhuam qualificação sendo vereador na cidade, o pooder é bom demais em mãe joana

  5. Inquestionável Xerife,

    Sempre no dia de domingo tem neguinho enche o rabo de cachaça e vem ao blog postar miolo de tripa utilizando o subterfúgio do nome alheio. Estão obrando em demasia. Parece até que querem concorrer com as idiotices discutidas na Câmara Municipal de Caicó. Bastam as fezes jogadas pelos nossos edis.

  6. Gente, deveremos enaltecer e não denegrir os vereadores que merecem serem nossos representantes, apesar de poucos, temos pessoas competentes e de bom caractér na camera de caicó, abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias